Crispa_99 Escreveu:
Diverte-te nas férias pelo pessoal aqui do fórum também, ok?
Jinhos

Moderador: Moinhodoceu
Crispa_99 Escreveu:
Diverte-te nas férias pelo pessoal aqui do fórum também, ok?
Jinhos
eu vou mascarar a minha linda de joaninha... ponho-lhe umas pintas vermelhas e umas antenasSigaborabuga Escreveu: Bons Dias e bom Carnaval!!!![]()
A propósito... vão mascarar os vossos canitos de quê? Que tal de anjinhos?!![]()
![]()
Ah! é verdade: já é 6ª feira!!!
liliac Escreveu:eu vou mascarar a minha linda de joaninha... ponho-lhe umas pintas vermelhas e umas antenasSigaborabuga Escreveu: Bons Dias e bom Carnaval!!!![]()
A propósito... vão mascarar os vossos canitos de quê? Que tal de anjinhos?!![]()
![]()
Ah! é verdade: já é 6ª feira!!!![]()
![]()
![]()
vai ficar linda...
liliac Escreveu:
eu vou mascarar a minha linda de joaninha... ponho-lhe umas pintas vermelhas e umas antenas![]()
![]()
![]()
vai ficar linda...
Um fim-de-semana trabalhoso, pelo menos!Sigaborabuga Escreveu: Hello?...
Malta?
Hoje é 6ª feira!
![]()
![]()
![]()
![]()
E alguém vai passar um fim-de-semana muito feliiiiiz, não é Marta?
Bom fim-de-semana para todos!![]()
Claro que vai Alface! Sabes porquê?... Porque vai voltar a estar com a dona!alface Escreveu: Só estou com a consciência um pouco pesada, pois ele lá com os avós anda tão livre, sempre acompanhado, na praia a passear, não tem feito "quase" asneiras nenhumas...e agora quando voltar vai ter que voltar à minha rotina do trabalho e passar muito tempo sozinho...será que se vai adaptar novamente???
Segundo os meus pais ele anda muito contente e bem disposto, até as gatas já dormem em cima dele![]()