Encontros de Retrievers

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

quinta mai 19, 2005 11:54 pm

Hello...

Eu n tenho nada contra o pessoal do norte orgz 1 encontro e percebo, que por 1 questãode distancia, seja bem melhor....mas gostaria, no entanto, de vos sugerir q não marcassem na mma data do de Óbidos...

É que assim o pessoal do sul n pode participar nesse e já se orgz tão poucos encontros de retrievers que acho q todos gostariamde participar no maior número possivel....

Por isso, orgz sim, o encontro mais para Norte mas para outra data....quem sabe o pessoal do sul também n vai....

:p
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

quinta mai 19, 2005 11:55 pm

Hello...

Eu n tenho nada contra o pessoal do norte orgz 1 encontro e percebo, que por 1 questãode distancia, seja bem melhor....mas gostaria, no entanto, de vos sugerir q não marcassem na mma data do de Óbidos...

É que assim o pessoal do sul n pode participar nesse e já se orgz tão poucos encontros de retrievers que acho q todos gostariamde participar no maior número possivel....

Por isso, orgz sim, o encontro mais para Norte mas para outra data....quem sabe o pessoal do sul também n vai....

:p
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

sexta mai 20, 2005 8:06 am

Bom dia! :lol:
Eu concordo em marcar noutra data, pois como não podemos ir lá baixo, quem sabe se os do Sul não poderão vir cá? ;)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mai 20, 2005 9:32 am

É claro que essa data não vai ser a mesma do encontro em Obidos, não é? Não teria muita lógica!!

Alguém arrisca data e local para o Norte... Lá para fins de Junho?

Fico a aguardar sugestões... :lol:
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

sexta mai 20, 2005 9:45 am

Bom Dia
Pessoalmente também concordo que seja feita uma CAOcentração no Norte mas noutra data por favor.
Só asssim terei possibilidade de ir aos dois porque agora seria uma grande decepção para toda a familia a falta de comparencia em Óbidos no dia 11.
Apesar de fazermos uma viajem de +/- 600Km (ida e volta) estamos os 4 ansiosos que chegue o dia 11.Imagem
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta mai 20, 2005 11:12 am

Bom dia a todos ;)

Nós e o Mel sugerimos (Norte) para o dia 26 Junho da parte da tarde, quanto a locais de pouco movimento: Lavra-praia, Labruge-praia; sugiram tb vocês datas e locais :lol:
Bianah
Membro Veterano

sexta mai 20, 2005 11:31 am

melgibson Escreveu: Bom dia a todos ;)

Nós e o Mel sugerimos (Norte) para o dia 26 Junho da parte da tarde, quanto a locais de pouco movimento: Lavra-praia, Labruge-praia; sugiram tb vocês datas e locais :lol:
São praias optimas... o local está bem escolhido! ;)
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sexta mai 20, 2005 11:34 am

Bom dia

Não nos podemos esquecer de tirar muitas, muitas fotos. ;)
Para a seguir "abrir um tópico" com fotografias dos "nossos" convívios. ;)
dear
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 20, 2005 2:06 pm

melgibson Escreveu: Bom dia a todos ;)

Bem, eu sou do Norte (V.N. Famalicão), mas não conheço esses locias :oops:
poderá dizer-me onde ficam?
Obrigado!:)
dear
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 20, 2005 2:33 pm

dear Escreveu:
locias
Bem, queria dizer locais :oops:, mas isto de ter de escrever rápido para o patrão não ver, dá nisto....
Bianah
Membro Veterano

sexta mai 20, 2005 3:49 pm

Lavra e Labruge são duas freguesias que pertencem ao concelho de Vila do Conde ;)
dear
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 21, 2005 10:30 am

Olá!
Então fica mesmo perto... eu costumo ir para uma praia em Vila do Conde onde tem umas pedras e uma cruz no mar... (espero que me esteja a explicar bem :oops:) conhecem? fica perto? É que eu nunca memorizo o nome das terras... :oops:
BatMouse
Membro
Registado: sexta out 15, 2004 11:22 am

sábado mai 21, 2005 11:31 am

nao faço a minima onde isso fica, se alguem puder explica melhor, agradeço ;)
redtulip
Membro Júnior
Registado: quinta abr 14, 2005 1:37 pm

sábado mai 21, 2005 4:24 pm

[b]Confirmação:[/b]
Simba e família [b]Rodolfo e Patrícia[/b] lá estarão em Óbidos.
Por volta de que hora?
Almoço? ou só lanche?
Cada forista leva um crachá de identificação com username e nome?
O que acham?
Os foristas mais antigos neste fórum poderiam organizar a lista de confirmações. Tornar este encontro numa realidade.
Ofereço-me para ajudar mas sou recente por aqui e se calhar não serei a melhor pessoa para tratar disso. :oops:

Desculpem o testamento
joanasa
Membro Veterano
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am

segunda mai 23, 2005 1:57 am

Olá a todos!
Combinem isso que eu e a Xica lá estaremos!
Vou estando atenta a este tópico.
Já agora, vou lembrar aqui uma coisa: no ano passado tínhamos combinado aqui no fórum um encontro para os lados de Leiria... estava muita gente interessada, eu disse que iria lá estar. Na véspera cortou-se tudo, eu ainda vim à arca ver se havia pelo menos um participante....
decidi então não ir... mas parece q houve uma pessoa q foi... já não me lembro quem....
Isto só para vos dizer uma coisa: combinem isso bem, tirem as dúvidas todas, mandem pms uns aos outros se for preciso... mas por favor: não desistam à última hora! Eu e a Xica queremos muito ir a esse encontro! :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”