Encontro de Labradores
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

Para nós tb está bom

A Nynf é q talvez só possa aparecer mais tarde, mas a gente espera por elas,

Então até 4ª

-
- Membro
- Registado: segunda jan 27, 2003 10:36 am
Estou de volta depois de umas merecidas férias
Como não pude ir ao encontro do parque das Nações, vou de certesa ao encontro em Oeiras, pois moro em Carnaxide
Para ver se percebi, Paia de Caxias dia 6 às 18h. É isto não é

Como não pude ir ao encontro do parque das Nações, vou de certesa ao encontro em Oeiras, pois moro em Carnaxide

Para ver se percebi, Paia de Caxias dia 6 às 18h. É isto não é

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Contem comigo
Vou ver se consigo sair um bocadinho mais cedo para estar lá por volta das 18h30.
Também já sei onde é, ontem passei na marginal e para mim é super fácil ir de Oeiras para a baia dos golfinhos.

Também já sei onde é, ontem passei na marginal e para mim é super fácil ir de Oeiras para a baia dos golfinhos.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Eu tambem vou: Mas não devo de ficar muito tempo porque a Juma não se pode molhar porque levou a vacina da raiva e ainda não fez os 15 dias
. E ela não deve de achar piada ao facto de andarem todas(os) dentro de água e ela não poder 

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Já agora, eu não conheço caxias....
podem-me dizer onde posso deixar o carro?
Obrigada
podem-me dizer onde posso deixar o carro?
Obrigada
Olá Susana,
se vem do Tagus Parque o melhor é descer até à marginal, vem na direcção de Lisboa e antes de chegar à curva do Mónaco há um parque de estacionamento pequeno mesmo antes da entrada para a Baía dos Golfinhos. Deixe aí o carro e anda uns metros pelo passeio até ver a esplanada que tem umas palmeiras, é mesmo em frente à curva do Mónaco no lado do mar. A praia do encontro é ao lado.
Sou péssima a dar indicações, mas acho que dá para chegar lá assim!

se vem do Tagus Parque o melhor é descer até à marginal, vem na direcção de Lisboa e antes de chegar à curva do Mónaco há um parque de estacionamento pequeno mesmo antes da entrada para a Baía dos Golfinhos. Deixe aí o carro e anda uns metros pelo passeio até ver a esplanada que tem umas palmeiras, é mesmo em frente à curva do Mónaco no lado do mar. A praia do encontro é ao lado.
Sou péssima a dar indicações, mas acho que dá para chegar lá assim!

-
- Membro Veterano
Susana:susanasaraiva Escreveu: Eu tambem vou Mas não devo de ficar muito tempo porque a Juma não se pode molhar porque levou a vacina da raiva e ainda não fez os 15 dias oops . E ela não deve de achar piada ao facto de andarem todas(os) dentro de água e ela não poder roll
A Juma já pode tomar banho.
O problema são os primeiros 2-3 dias após a vacina pois o sistema imunitário reage aos anticorpos da vacina e provocam até uma ligeira febre e tudo.
Agora, passados quase 15 dias...JÁ NÃO HÁ PROBLEMA, amiga

Banho com ela!!! :p
-
- Membro Veterano
- Contacto:
ObrigadaMMPA Escreveu: Olá Susana,
Sou péssima a dar indicações, mas acho que dá para chegar lá assim!![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ela só levou a vacina no dia 30-07, ainda não fez uma semanaMagaPatalogika Escreveu: Susana:
O problema são os primeiros 2-3 dias após a vacina pois o sistema imunitário reage aos anticorpos da vacina e provocam até uma ligeira febre e tudo.
Agora, passados quase 15 dias...JÁ NÃO HÁ PROBLEMA, amiga![]()
Banho com ela!!! :p

-
- Membro Veterano
anticorpos não...antigéniosMagaPatalogika Escreveu:susanasaraiva Escreveu:

Sorry

-
- Membro Veterano
Ó Susana...deixa lá a Juma tomar banhocasusanasaraiva Escreveu:Ela só levou a vacina no dia 30-07, ainda não fez uma semanaMagaPatalogika Escreveu: Susana:
Agora, passados quase 15 dias...JÁ NÃO HÁ PROBLEMA, amiga![]()
Banho com ela!!! :p![]()

Se ela levou a vacina no dia 30 amanhã já fez mais do q tempo pra banhoca...
Ainda por cima ela reagiu bem à vacina...senão tu nem a levavas a passear pois ela andava mto molinha, não é?!
O problema da banhoca depois das vacinas é por causa da reacção febril do organismo, para evitar apanhar constipações ou pneumonias.
Se já não há reacção...banhoca com ela

Bjs
-
- Membro Veterano
buzio Escreveu: oh! não posso ir,. quando for outravez no parque das nações, também vou!! agarramos as duas no comboio e em menos de uma hora já lá estou!

Caxias tb tem comboio

bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm
Olá a todos,
já vi que se divertiram bastante no vosso encontro do Parque das Nações.
Eu também tenho um lab e gostava de participar, mas infelizmente não vai dar para ir a este encontro em Caxias (para mim até dava muito jeito - moro na Cruz-Quebrada).
O meu menino foi operado e ainda está em recuperação, ainda não pode correr - estamos na fase de dar grandes caminhadas. Pode ser que eu dê uma espreitadela lá de cima para ver os vossos meninos.
BJS e abraços a todos
já vi que se divertiram bastante no vosso encontro do Parque das Nações.
Eu também tenho um lab e gostava de participar, mas infelizmente não vai dar para ir a este encontro em Caxias (para mim até dava muito jeito - moro na Cruz-Quebrada).
O meu menino foi operado e ainda está em recuperação, ainda não pode correr - estamos na fase de dar grandes caminhadas. Pode ser que eu dê uma espreitadela lá de cima para ver os vossos meninos.
BJS e abraços a todos