O a-cão-pamento vai ser em Peniche, entrada dia 6 ( sábado ) e saida dia 8 (segunda).
Bungalows de madeira ( são mais quentinhos

40€ a noite.
Gosta va de marcar isso hoje ou mais tardar amanhã, portanto confirmem a vossa presença.

Eu vou

Moderador: Moinhodoceu
Olá Sojosojo Escreveu: Bom eu só soube agora e conto ir mas só vai dar para ficar de sábado para domingo, mas amanhã já dou certezas.
E claro que vão os meus 3 meninos lindos.![]()
Quando a reserva é feita com alguma antecedencia tem que se enviar um sinal, mas neste caso não é necessário porque estamos um pouco em cima da hora e o senhor vai confiar em nósalface Escreveu: Temos que pagar alguma coisa já? E presumo que não seja necessário carta de campista (eu não tenho...)
Pois claro, e com a minha matilha: MAga e MAtildealface Escreveu: Eu vou mais o meu Afonsinho.
Em princípio partilho Bungallow com a Maga, não é?...![]()
Temos que pagar alguma coisa já? E presumo que não seja necessário carta de campista (eu não tenho...)
jalis Escreveu: O melhor será marcar hojepara não haver problema...
pois já é 3ª feira
![]()
ConfirmadissimoMagaPatalogika Escreveu: Acho que a Susana já marcou 3 bungalows na semana passada: para vocês e Nuno+Lília, para a Famelga dela e para mim + Alface
Quem quiser ir chegue-se à frente
Bjs :p
Olá por mim podemos encontrar-nos no mm sitio da outra veznunalmeida Escreveu: Olá!!
Visto que ninguém, se chega à frente, seria bom começar a acertar horários para a saída, e talvez um lugar para nos encontrarmos todos e ir tipo caravana em direcção ao Mega A-Cão-Pamento.
beijos e abraços
nuno![]()