Higiene dentária

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
YorkLab
Membro Júnior
Registado: quarta jan 23, 2013 11:55 am

segunda jan 28, 2013 3:53 pm

Boa tarde

Gostaria de saber com quantos meses se iniciar deve a aplicação de produtos (pastas de dentes, liquidos spray etc).
O meu York tem neste momento 4,5 meses e está a mudar os dentes. Tenho compradoo alguns ossos e e acessórios próprios para roer mas gostaria de saber a partir de que altura deverá aplicar algum spray ou produto específico, de forma a manter a higiene dos dentes definitivos e evitar a deposição de tártaro. A ração que está a comer é da RC para Labrador Junior
Já agora, podem dizer-me alguns produtos de fácil aplicação?
Obrigada a todos
BeatrizL49
Membro Júnior
Registado: sexta jul 06, 2012 7:51 pm

quinta fev 14, 2013 9:47 am

YorkLab Escreveu:Boa tarde

Gostaria de saber com quantos meses se iniciar deve a aplicação de produtos (pastas de dentes, liquidos spray etc).
O meu York tem neste momento 4,5 meses e está a mudar os dentes. Tenho compradoo alguns ossos e e acessórios próprios para roer mas gostaria de saber a partir de que altura deverá aplicar algum spray ou produto específico, de forma a manter a higiene dos dentes definitivos e evitar a deposição de tártaro. A ração que está a comer é da RC para Labrador Junior
Já agora, podem dizer-me alguns produtos de fácil aplicação?
Obrigada a todos
Bom dia
Utilizo dentaxtix e costuma resultar pelo menos na parte do tártaro..
"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tão pouco criticam." (George Eliot)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”