Decidi abrir este novo tópico, pois apanhei um valente susto este fim de semana com a joana, e pensei que podia ser um bom tema para discussão, e para eu ficar mais descansado

Então a minha "cabrita", estava toda contente no alto do Parque Eduardo VII, a atormentar a vida a todos os canitos que por lá passavam, e num dos seus voos acrobaticos chocou contra um cão e aleijou-se!!
Caiu no chão e mal conseguia andar. Passado uns instantes, lá estava ela a tentar correr outra vez, mas a coxear e tive de a levar para casa antes que piorasse.
Hoje já está um pouco melhor, mas continua a coxear!!

Pergunta: Será que como toda a gente diz, "carne de cão" é mesmo dura e não há problema que mais dia menos dia vai melhorar, ou é melhor levá-la a um veterinário para ver o que se passa????????
Ela anda normalmente, assenta a pata no chão, salta (para pedir comida), mas manca um pouco da perna.
Uma vez que fui à praia, ela a saltar também bateu com uma pata na rocha, deitou-se a lamber a pata, mas passados 5 min já estava aos pulos toda contente. Desta vez não aconteceu assim
beijos e abraços
nuno