365 dias

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
balzak
Mensagens: 1
Registado: quarta jul 11, 2012 9:47 am

terça mai 21, 2013 9:17 pm

Faz hoje um ano que perdi o Zak, o nosso Labrador de 9 anos. Foi inesperado, apesar do problema de saude, o veterinario deixou-me +- tranquila. A operacao correu muito bem disse-me ele as 11h00, "pode vir visita-lo ao final do dia". Ás 16h recebo chamada telefonica "temos muita pena mas o zak nao resistiu a uma paragem cardiaca".
Ainda hoje me lembro que eu nao estava a perceber" nao resistiu?" Nao entendo mas eu ia ai ao final do dia dar-lhe miminhos, porque ele estava num sitio estranho. E amanha ele vai para casa e vamos cuidar dele ate ele recuperar e ser o mesmo zak de sempre!
Nao me queria acreditar, juro que nao me acreditei e tive que o ver e acarinhar o pelo frio.
Ainda hoje sinto a falta dele, muito, quando chego a casa e ele nao vem ou quando ele nao me acorda de manha a dizer silenciosamente e de rabo a abanar freneticamente: " Dona, acorda, tenho que ir lá fora!!"

Tenho agora um filho com 3 meses e tenho pena que ele nunca vá conhecer o Zak, um Labrador sim ele vai conhecer e vai ser o Labrador dele,porque estamos aos poucos a ponderar ter um, mas o Zak, o MEU ZAK, esse ele só vai ver nas fotos e pensar " aquele era o cão que os meus pais tinham antes de eu nascer".

R.I.P Zak
Rest in peace and we will meet on the rainbow bridge

Thank you for all the JOY that you gave me

Sandra
pupyylab
Membro Veterano
Mensagens: 343
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

quarta jun 05, 2013 3:52 pm

Oh ... lamento.
A minha fez agora dois anos e os meus filhos adroam-na. Por vezes penso o que seria de nós se lhe acontecer alguma coisa.... só espero que seja daqui a muitos e longosss anos.
FilipaAni
Membro
Mensagens: 86
Registado: sábado ago 17, 2013 7:05 pm

quarta ago 21, 2013 10:54 am

Emocionei-me ao ler a sua historia.
Tambem tenho um labrador de 3 meses e nem imagino a dor que sentirei quando um dia chegar a sua hora...
A si quero-lhe desejar tudo de bom, e acredite que enquanto viveu o Zack foi um cão feliz e amado e isso è o mais importante de tudo :)
Muita forca!


R.I.P Zack

Beijihhos
Elianarags
Membro Veterano
Mensagens: 303
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Localização: Afonso,Samuel,Inês,Lúcio,
Alexa,Frederico.

domingo jan 26, 2014 4:26 pm

:cry: São membros da nossa familia, pelo menos e assim que eu os vejo. Já perdi um cão (rafeirinho) com 12 anos, tive que passar pela dor de decidir por fim ao seu sofrimento, e ainda hoje, passados 8 anos me veem as lagrimas aos olhos quando recordo. Agora tenho o Samuel com 7 anos, e cada dia que passa sei que e um dia a menos que tenho com ele. :?
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”