Tenho uma cadela Labrador com cerca de 3 meses (por acaso é preta

Moderador: Moinhodoceu
Crispa_99 Escreveu: Olá a todos.
Tenho uma cadela Labrador com cerca de 3 meses (por acaso é preta D ...) e ela é super violenta. Só sabe brincar a morder as pessoas e às vezes parece mesmo que está possessa... o Isto é normal? Com os vossos também foi assim?
PoisCrispa_99 Escreveu: Olá a todos.
Tenho uma cadela Labrador com cerca de 3 meses (por acaso é preta D ...) e ela é super violenta. Só sabe brincar a morder as pessoas e às vezes parece mesmo que está possessa... o Isto é normal? Com os vossos também foi assim?
Com a minha nãoCrispa_99 Escreveu: Olá a todos.
Oi Crispa_99Crispa_99 Escreveu: Pois...com a minha Beckie é exactamente assim...mas ainda bem que é normal, porque começava a pensar que ela ia ser sempre assim e o meu filho já nem lhe pode por a mão...De qualquer das maneiras muito obrigado pelo esclarecimento....
Crispa_99 Escreveu: Todos estes aspectos penso que são normais de uma fase de crescimento....mas há também o pormenor de quando se a contraria, ela desata a ladrar furiosamente e a morder mais forte que nunca...isto já não é a brincar pois não? roll
Obrigado a todos pela ajuda...