Custo???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
JCastela
Mensagens: 3
Registado: segunda ago 18, 2014 12:48 pm

segunda ago 18, 2014 12:56 pm

Boas, gostaria de saber:
- Qual o preço médio que se costuma pagar por um Labrador;
- O custo anual\mensal para o manter saudável (incluindo o 1º mês, em que se compra os acessórios);
- Se alguém sabe de algum criador de confiança aqui pelos lados de Coimbra\Mealhada.
Obrigado e aguardo resposta :) :D
sabras1996
Membro
Mensagens: 192
Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm

quinta ago 28, 2014 9:22 pm

Eu não tenho nenhum labrador mas vou tentar dar-lhe uma ajuda.
Não sei ao certo o preço que um labrador de qualidade pode custar mas se quer um labrador bom com garantias de saúde não vai ser barato mas acaba por compensar pois se optar pelos mais baratos nunca vai ter garantias de saúde e podem vir a ter muitos problemas. O custo mensal é só fazer as contas ração e veterinário são os pontos principais e depois tem os acessórios. Nos primeiros meses é quando, em principio, gasta mais pois com as vacinas e acessórios a comprar aumenta muito a média do que gastara nos restantes meses.
Nunca tive contacto directo com criadores mas peça a lista ao cpc e contacte e pesquise acerca desses criadores. Cuidado com os criadeiros que criam apenas para fazerem dinheiro e não se preocupam minimamente com os animais e com a sua saúde.

Espero ter ajudado caso tenha alguma dúvida é só dizer. :D
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”