Taste of Wild para Lab com 2 anos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
YorkLab
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: quarta jan 23, 2013 11:55 am

quarta out 22, 2014 11:24 am

Boa tarde

Gostaria de saber se consideram esta uma boa ração para um labrador com 2 anos.
Esta ração consegue satisfazer todas as necessidades específicas desta raça, nomeadamente a gama de salmão?
É um cão com aproximadamente 35 kg, com uma actividade normal, mas que rapidamente enjoa qualquer tipo de ração. Desde pequeno tem sempre comido rações de qualidade.

Obrigada
YorkLab
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: quarta jan 23, 2013 11:55 am

quinta out 23, 2014 10:15 am

YorkLab Escreveu:Boa tarde

Gostaria de saber se consideram esta uma boa ração para um labrador com 2 anos.
Esta ração consegue satisfazer todas as necessidades específicas desta raça, nomeadamente a gama de salmão?
É um cão com aproximadamente 35 kg, com uma actividade normal, mas que rapidamente enjoa qualquer tipo de ração. Desde pequeno tem sempre comido rações de qualidade.

Obrigada
Alguém me pode dar a sua opinião?

Muito Obrigada
Pipas2013
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: quarta nov 20, 2013 2:23 pm

sexta nov 14, 2014 6:38 pm

Tast of The Wild, não testei ainda, embora as opiniões sejam muito favoráveis.

Eu uso RC para labrador esterelizada e além de lhe manter o peso (27 kgs/15 meses), o pelo está sempre brilhante e as fezes moldadas (embora com algum cheiro).

Tenho estudado alternativas a esta ração (é mtº cara), sendo a T of Wilde uma das que tenho analisado, mas confesso que tenho receio sa mudança pelos excelentes resultados da RC até à data.

Ab
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”