Essas entradas?foram boas?espero q sim!!!

Keria colocar uma questão!!!
Gostava de saber q ração dão aos vossos cães e q preço pagam por elas...é só para ter uma ideia...eu dou regal aos meus e cada saca de 15 kgs fica-me em 59 €!!!
Obrigado

Moderador: Moinhodoceu
Bem, isto é um pouco relativo, pois depende dos sítios onde se compra... Eu dou Royal Canin maxi junior professional às minhas (têm todas menos de 18 meses), compro sacas de 15 kg a 45 € cada (não digam a ninguém, isto é desconto especial...hook Escreveu: Ois pessoal!!!!
Essas entradas?foram boas?espero q sim!!!lol D )
Keria colocar uma questão!!!
Gostava de saber q ração dão aos vossos cães e q preço pagam por elas...é só para ter uma ideia...eu dou regal aos meus e cada saca de 15 kgs fica-me em 59 €!!!
Obrigado lol
Pois aí é que te enganas... Sabes, mesmo as rações sendo tabeladas, as lojas fazem preços diferentes, eu sou um exemplo vivo disso, antes comprava numa loja em Lisboa uma saca de 15 kg da Royal a 51€, até que comecei a ser cliente numa loja aqui perto de casa e hoje compro a 45€... Conhecer os donos também ajudasusanasaraiva Escreveu: Segundo o que sei as rações são tabeladas, isso quer dizer que não existe diferença de preço de loja para loja![]()
As rações são tabeladas, não se podem vender mais caras, mas nada impede os comerciantes de praticarem preços mais baixos, ou fazer descontosArcanus Escreveu: Pois aí é que te enganas... Sabes, mesmo as rações sendo tabeladas, as lojas fazem preços diferentes, eu sou um exemplo vivo disso, antes comprava numa loja em Lisboa uma saca de 15 kg da Royal a 51€, até que comecei a ser cliente numa loja aqui perto de casa e hoje compro a 45€... Conhecer os donos também ajuda![]()
Para Lisboa não, eu moro em Azeitão, e é aqui que eu tenho o grande desconto! E compro ração para júnior, mas também ainda não reparei se é mais cara que a para adultos.timotea Escreveu: Tenho de me mudar para Lisboa!![]()
15kg Eukanuba €61
15kg Royal Canin €60
mas é ração para júnior, se calhar é mais cara do q para adulto. Ainda não reparei nisso
devia ser a Royal Canin Medium-Junior.Royal Canin Maxi-Junior