Racões???

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

hook
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2003 3:15 pm
Contacto:

segunda jan 12, 2004 6:13 pm

Ois pessoal!!!!
Essas entradas?foram boas?espero q sim!!! ;) :lol: :D :)

Keria colocar uma questão!!!

Gostava de saber q ração dão aos vossos cães e q preço pagam por elas...é só para ter uma ideia...eu dou regal aos meus e cada saca de 15 kgs fica-me em 59 €!!!

Obrigado :lol:
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

segunda jan 12, 2004 8:46 pm

hook Escreveu: Ois pessoal!!!!
Essas entradas?foram boas?espero q sim!!! ;) lol D )

Keria colocar uma questão!!!

Gostava de saber q ração dão aos vossos cães e q preço pagam por elas...é só para ter uma ideia...eu dou regal aos meus e cada saca de 15 kgs fica-me em 59 €!!!

Obrigado lol
Bem, isto é um pouco relativo, pois depende dos sítios onde se compra... Eu dou Royal Canin maxi junior professional às minhas (têm todas menos de 18 meses), compro sacas de 15 kg a 45 € cada (não digam a ninguém, isto é desconto especial... ;) )
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda jan 12, 2004 9:05 pm

Segundo o que sei as rações são tabeladas, isso quer dizer que não existe diferença de preço de loja para loja ;)

Eu tambem uso Regal 2 x 15 kg :roll:
Arcanus
Membro Veterano

segunda jan 12, 2004 9:13 pm

susanasaraiva Escreveu: Segundo o que sei as rações são tabeladas, isso quer dizer que não existe diferença de preço de loja para loja ;)
Pois aí é que te enganas... Sabes, mesmo as rações sendo tabeladas, as lojas fazem preços diferentes, eu sou um exemplo vivo disso, antes comprava numa loja em Lisboa uma saca de 15 kg da Royal a 51€, até que comecei a ser cliente numa loja aqui perto de casa e hoje compro a 45€... Conhecer os donos também ajuda ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

segunda jan 12, 2004 9:20 pm

Arcanus Escreveu: Pois aí é que te enganas... Sabes, mesmo as rações sendo tabeladas, as lojas fazem preços diferentes, eu sou um exemplo vivo disso, antes comprava numa loja em Lisboa uma saca de 15 kg da Royal a 51€, até que comecei a ser cliente numa loja aqui perto de casa e hoje compro a 45€... Conhecer os donos também ajuda ;)
As rações são tabeladas, não se podem vender mais caras, mas nada impede os comerciantes de praticarem preços mais baixos, ou fazer descontos ;)
timotea
Membro
Registado: quarta out 01, 2003 4:20 pm

terça jan 13, 2004 3:32 pm

Tenho de me mudar para Lisboa! :o
15kg Eukanuba €61
15kg Royal Canin €60
mas é ração para júnior, se calhar é mais cara do q para adulto. Ainda não reparei nisso
Arcanus
Membro Veterano

terça jan 13, 2004 8:41 pm

timotea Escreveu: Tenho de me mudar para Lisboa! :o
15kg Eukanuba €61
15kg Royal Canin €60
mas é ração para júnior, se calhar é mais cara do q para adulto. Ainda não reparei nisso
Para Lisboa não, eu moro em Azeitão, e é aqui que eu tenho o grande desconto! E compro ração para júnior, mas também ainda não reparei se é mais cara que a para adultos.
Susana, mas era exactamente disso que eu estava a falar, como vês, faz diferença o sítio onde se compra, apesar de os preços estarem estabelecidos... ;) :D :lol:
Prionace
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 12:20 pm

terça jan 13, 2004 11:07 pm

Eu compro Royal Canin Maxi Junior Veterinary (Não sei se é a mesma coisa que o professional) a 55euros 15 kg
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quarta jan 14, 2004 9:03 am

Olá:

como tenho 3 canitos e em fases de "crescimento" diferentes uso diferentes rações:

Husse Optimal - 60 € 15 kg

Husse Aktive - 50€ - 15 kg

Bribon verde (equivale a uma ração light) - 12€ - 18 kg

Eukanuba resticted calories - 6?€ - 15 kg
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

quarta jan 14, 2004 10:22 am

Olá pessoal!

Eu à minha cadela dou Royal Canin Maxi-Junior e como já foi dito, cada saco de 15kl custa 60 euros.
Ela adora....
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta jan 15, 2004 12:28 pm

Eu à minha cadela dou Royal Canin Maxi-Junior
Olá,

eu tenho uma dúvida, afinal os Labradores e os Golden são raças grandes ou médias?
liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

quinta jan 15, 2004 12:40 pm

são médios. os grandes são os realmente grandes: são bernardo, terranova, dogue alemão etc... os médios são os dobermann, boxer, goldens, labradores, dálmatas etc...

Bjocas
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta jan 15, 2004 2:26 pm

Então devemos dar-lhes uma ração para cães médios, neste caso em vez da
Royal Canin Maxi-Junior
devia ser a Royal Canin Medium-Junior.

Ou no que diz respeito às rações não é assim tão linear?

Eu estou a fazer estas perguntas porque vou mudar a ração do meu Golden e estava a pensar mudar para Royal Canin, mas não sei se compro uma ou outra....
liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

quinta jan 15, 2004 2:42 pm

à nossa joana damos: Purina pro-plan medium/large size - galinha com arroz.
Tem-se dado bem mas ouvimos falar de uma ração que a royal canin está a criar especialmente para labradores e estamos a pensar em experimentar...

:D :D
Shim
Membro
Registado: quarta nov 19, 2003 1:50 pm
Localização: Os gatos: Bolha o macho, Pigoitas a doente, Jahna a eterna criança, Hitch a desconfiada, Alice a sel

quinta jan 15, 2004 2:47 pm

Boa tarde,

Alguém mais experiente do que eu pode concerteza dar-te uma explicação mais aprofundada, mas na minha opinião, no que toca a Royal Canin o correcto será a Maxi, uma vez que os srs. fazem a distinção em quatro escalões. Mini, Medium, Maxi e Giant, sendo que o Labrador está incluído na Maxi, se bem que está mesmo na fronteira entre a Maxi e a Giant, ou seja. A Giant é para cães com peso superior a 40 kg (se a memória não me falha), quando adultos. Ora ele há por aí labradores com mais de 40 Kg. Eu prório ando um bocado indeciso entre Giant e Maxi, uma vez que a Giant tem componentes especiais para os ossos, e os labradores têm uma apetência especial para a displasia da anca. (e como algumas pessoas acham que o meu cão é um tanquezinho ;)).

Mas segundo a própria Royal Canin os labradores estão incluídos no escalão Maxi.

Espero ter sido de alguma ajuda.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”