Donos à beira de um ataque de nevos.......he he he

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

quarta jan 28, 2004 4:14 pm

Olá,

Neste momento não sei hei-de de rir ou chorar, mas o Amon-Rá, que por acaso devia ser o Deus sol, é mais o Rá que o parta ou o "rá" bo de chumbo (perdoem-me a ousadia).

Estes cães tem pilhas duracell?????
Irra que até à noite me vai roubar o edredom da cama, não basta o que já desfez, agora vai buscalo e deita-se à frenre da lareira com ele.

Ainda não descobri como este 007- Autorização de mijar consegue abrir a porta da cozinha......acho que estou aprecisar de prozac.

Alguém me diz até que idade isto continua, ou vai ser sempre assim?

Não é por nada, eu adoro o Rá, aliás, todos adoramos, é só pra aproveitar os saldos e abastecer-me de uma boa quantidade de edredons e almofadas :lol: :lol: :lol:

DIgam-me como foi a vossa experiência.

Roe mesas e cadeiras, não é com ele, mas edredons jasussssssssss
jalis
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2003 5:47 pm

quarta jan 28, 2004 4:27 pm

Pois olha a minha cadela sempre foi uma menina muito calma muito obediente sem nunca tocar em nada mas desde que começou a dar-se com certos/as canitos ( não lilia não estou a falar da tua Joaninha deus me livre 8) )... Começou a ficar muito atrevida desde puxar o edredon da cama para se deitar em cima :o até a comer as divisas da farda do dono que nunca tinha utilizado...isto é foi promovido e na promoção deram-lhe umas divisas novas e como ela achou tão bonitas toca a comer deixando apenas metade...:o :o à que notar que ela já tem 2 anitos...
Prionace
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 12:20 pm

quarta jan 28, 2004 5:47 pm

Pois a Baileys como cachorrinha que ainda é também está sempre a fazer as suas topelias.:lol:
Adora desfazer cestas, madeira e os tapetes de ráfia. :evil:
A minhas cesta cesta das cebolas foi substituida há pouco tempo, mas também não sei para quê, já está pior que a que deitei fora. :?
As patas dos bancos da cozinha, uma lástima, desta acho que ja nos safamos, porque lhe vamos dando pequenas peças de madeira para ela desfazer, como um almofariz e respectivo ***. Mas antes exprimentamos uma técnica que nos falaram, pôr piri-piri na madeira, não é que gaja adorava, ainda era pior, passava a vida a lamber! :D
Os tapetes é que já é pior, estão cheios de fios puxados. É uma autentica sacaninha. Já para não falar em coisas que faz ocasionalmente como desfazer caixas de cartão e sujar a casa toda.
Ah e também nunca usou jornais, porque se os deixavamos muito tempo com elas apareciam todos desfeitos, independentemente daquilo que já tinha feito neles!! :? :? :?
O que vale é que é um amor e em principio esta fase passa... paciência :| :| :|
liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

quarta jan 28, 2004 6:18 pm

( não lilia não estou a falar da tua Joaninha deus me livre )...

:oops: :oops: :oops: :oops: [/quote]
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta jan 28, 2004 6:35 pm

ciclone Escreveu: Neste momento não sei hei-de de rir ou chorar, mas o Amon-Rá, que por acaso devia ser o Deus sol, é mais o Rá que o parta ou o "rá" bo de chumbo (perdoem-me a ousadia).
Estes cães tem pilhas duracell?????
Irra que até à noite me vai roubar o edredom da cama, não basta o que já desfez, agora vai buscalo e deita-se à frenre da lareira com ele.

Ainda não descobri como este 007- Autorização de mijar consegue abrir a porta da cozinha......acho que estou aprecisar de prozac.

Alguém me diz até que idade isto continua, ou vai ser sempre assim?

Não é por nada, eu adoro o Rá, aliás, todos adoramos, é só pra aproveitar os saldos e abastecer-me de uma boa quantidade de edredons e almofadas lol lol lol

DIgam-me como foi a vossa experiência.

Roe mesas e cadeiras, não é com ele, mas edredons jasussssssssss
Lindooooo :lol: :lol: :lol: :lol:
Já me fartei de rir com as tuas peripécias :lol:

Para fazer inveja eu tenho uma cadela que nunca me estragou nada
8)

As cadelas são mais calmas :p
nunalmeida
Membro
Registado: quarta set 24, 2003 9:10 am

quarta jan 28, 2004 6:44 pm

Pois é o que vale é que a minha Joaninha é uma beleza e nunca nos estragou nada... :oops:
Aliás estes caezinhos, que são os mais dóceis do mundo nunca estragam nada, é uma maravilha.
Por vezes até nos esquecemos que eles estão em casa tão quietinhos que eles são!!!

Bem claro que isto é tudo mentira, não é...

Bem começando com os danos materiais, aqui vai: chapéus, relógios de pulso, máquinas de lavar roupa, roupa estendida, paredes, vassouras, pás, etc...
Como vêm a minha joaninha é bastante meiga e nunca estraga nada... :evil:

Mas, o que havemos de fazer, eles são tão lindos!!!! :D
ciclone
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 8:22 pm

Aleluia irmão!!!!!!!!!!!

E eu apensar que ía direitinha para o Julito, mas afinal vamos todos nos encontrar lá, pois vão abrir uma secção especial.

Cuidado doentes muito perigosos
Donos de Labradores
Só é permitida a visita a outros cães

Hoje desesperei......estou velha
Das duas uma ou tenho um labrador, um gato ou tem a mania que é o Tarzan.
Ele não está muito tempo sózinho, mas bolas (que não lhe faltam), eu tenho de ir às compras...em 1/2 hora pendurou-se-me nos cortinados da cozinha, que são para aí a 1 metro do chão, quando cheguei ainda andava a balançar neles.
Pensei que me tinha enganado na casa......ou será que ele estava à espera da "chita"!!!!!!!!!!!!!!!

Só comigo.
Primeiro que larga-se o cortinado, foi um sarilho. Mas.....suspense.....tenho o ego todo enchado.....o raio do tecido é bom, assim como os aplicadores e restantes infra-estruturas...aguentaram com o desgraçado meia hora sem se partirem nem o tecido se rasgar.
Acho que vou escrever para o guiness :D

Mas isto não é normal, pois não?
Ou será? Se calhar 1 para 1 milhão e veio-me calhar mesmo a mim.

Bem digo preciso de "labrozac" (prozac anti-labradores).

:)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta jan 28, 2004 8:27 pm

nunalmeida Escreveu: Pois é o que vale é que a minha Joaninha é uma beleza e nunca nos estragou nada... oops
Aliás estes caezinhos, que são os mais dóceis do mundo nunca estragam nada, é uma maravilha.
Por vezes até nos esquecemos que eles estão em casa tão quietinhos que eles são!!!

Bem claro que isto é tudo mentira, não é...

Bem começando com os danos materiais, aqui vai chapéus, relógios de pulso, máquinas de lavar roupa, roupa estendida, paredes, vassouras, pás, etc...
Como vêm a minha joaninha é bastante meiga e nunca estraga nada... evil

Mas, o que havemos de fazer, eles são tão lindos!!!! D
A tua é excepção á regra :p
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta jan 29, 2004 9:06 am

ciclone Escreveu: Aleluia irmão!!!!!!!!!!!

E eu apensar que ía direitinha para o Julito, mas afinal vamos todos nos encontrar lá, pois vão abrir uma secção especial.

Cuidado doentes muito perigosos
Donos de Labradores
Só é permitida a visita a outros cães

Hoje desesperei......estou velha
Das duas uma ou tenho um labrador, um gato ou tem a mania que é o Tarzan.
Ele não está muito tempo sózinho, mas bolas (que não lhe faltam), eu tenho de ir às compras...em 1/2 hora pendurou-se-me nos cortinados da cozinha, que são para aí a 1 metro do chão, quando cheguei ainda andava a balançar neles.
Pensei que me tinha enganado na casa......ou será que ele estava à espera da "chita"!!!!!!!!!!!!!!!

Só comigo.
Primeiro que larga-se o cortinado, foi um sarilho. Mas.....suspense.....tenho o ego todo enchado.....o raio do tecido é bom, assim como os aplicadores e restantes infra-estruturas...aguentaram com o desgraçado meia hora sem se partirem nem o tecido se rasgar.
Acho que vou escrever para o guiness D

Mas isto não é normal, pois não?
Ou será? Se calhar 1 para 1 milhão e veio-me calhar mesmo a mim.

Bem digo preciso de "labrozac" (prozac anti-labradores).

)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou a ver que o episódio da Matilde a passear-se por cima das bancadas da cozinha e a desvastar tudo o que estava nas prateleiras se enquadra perfeitamente nesse cenário da selva e do Tarzan :roll:

Parabéns pela escolha do tecido para os corinados :D

Bjs :p
jalis
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 9:38 am

ciclone Escreveu: Ele não está muito tempo sózinho, mas bolas (que não lhe faltam), eu tenho de ir às compras...em 1/2 hora pendurou-se-me nos cortinados da cozinha, que são para aí a 1 metro do chão, quando cheguei ainda andava a balançar neles.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tens a certeza que tens um labrador??? :o Não será um gato mascarado de labrador??? :roll: :roll:
:p [/quote]
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

quinta jan 29, 2004 9:53 am

Ah pois é....

E depois ainda por cima fomos arranjar cães espertos (como se destruidores não bastasse ;) :p )

Sim, porque o Real aprendeu uma nova tactica para estragar:

Leva um brinquedo para o sitio onde quer roer (ex. pé da mesa da cozinha), vai roendo e se olhamos para ele põe-se a roer o boneco como se não fosse nada com ele!!!!

É o CUMULO!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

E depois quem é que consegue ralhar?!?! Aliás.... que é que consegue ficar sério?!?!?

8) :roll: 8)
jalis
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 10:16 am

SarahKay Escreveu: Leva um brinquedo para o sitio onde quer roer (ex. pé da mesa da cozinha), vai roendo e se olhamos para ele põe-se a roer o boneco como se não fosse nada com ele!!!!

E depois quem é que consegue ralhar?!?! Aliás.... que é que consegue ficar sério?!?!?

Nem mais e depois fazem aquela carinha "ai sou tão coitadinho, estou tão triste com a porcaria que acabei de fazer", que nós acabamos mesmo por pensar ai coitadinho/a já se deve ter arrependido... :?
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

quinta jan 29, 2004 10:26 am

Bem...já me fartei de rir com as vossas perípécias! :lol: :lol: :lol:
Eu proópria também tenho algumas, a maioria de vocês já conhece a tendência tecnológica do meu "canito" :evil: : sim, porque ele não rói qualquer coisa!!!
Leva um brinquedo para o sitio onde quer roer (ex. pé da mesa da cozinha), vai roendo e se olhamos para ele põe-se a roer o boneco como se não fosse nada com ele!!!!

Pois é, o meu também costuma fazer isso, e depois põe aquele olhar que nos desarma!!! :lol: Onde será que eles aprendem estes truques com o olhar!!!!! Conseguem (quase) sempre aquilo que querem! ;)

Em relação a mais estragos, vou começar para a semana com obras lá em casa: pintar as paredes que estão todas marcadas dos brinquedos, arranjar todas as portas de madeira e batentes e rodapés: está TUDO roído!!!!!!! Só espero que ele não volte a fazer o mesmo, senão tenho que o pôr a trabalhar para me pagar a despesa... ;)
liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

quinta jan 29, 2004 10:30 am

Lindo! :lol: :lol: :lol:

e eu que pensava que a joana degenerava da raça! Lindo :lol: :lol:

mas o melhor/pior de tudo é que com a idade se vai tornando mais giro porque agora a joana (quase 8 meses) continua a fazer porcaria, mas quando dizemos: Joana SAI, Joana NÂO, Joana MÀ, Joana CAMA, ela obedece prontamente e ficamos todos orgulhosos (esquecendo imediatamente os erros que fez) é irónico, mas ficamos todos babados a dizer- viste, viste? foi logo, é tão linda!

claro que assim é fácil eles fazem o que querem de nós! :oops: :oops: :oops:

Bons dias! E ainda bem que os rimos disto!
ciclone
Membro Veterano

quinta jan 29, 2004 1:24 pm

Bem eu acho que se nos fizemos uns apanhados com as peripécias dos nossos canitos vamos ao "óscar" não acham?

O pior é que eu ralho e por dentro estou a rir à gargalhada....às vezes ralho e vou para a outra ponta da casa rir pois já não aguento...mas isto vai-me custar caro...ele só tem 2 meses e 1 semana....ai ai

Mas neste mês aqui em casa já me ri mais que sei lá durante quanto tempo na minha vida.

O meu marido diz que ele é o antidepressivo dele.

Eu também tenho um gato, mas muito "lorde" nós aqui até dizemos que é "The Lord of Quinta do Anjo" é mesmo snob o raio do bicho...aliás como bom felino.

Andei desvairada à procura do prato do gato hoje de manhã, vasculhei a cozinha, pátio, até a dispensa (o resto não que lhe está vedado), e sua Excia. sentado na sua caminha com aquele ar de "eu não fui".....de repente olho para um dos canteiros pelo canto do olho, e vejo uma coisinha verde.......não é que o "deus da confusão" me tinha enterrado o prato do gato no canteiro. Deve ter pensado, se eu só como duas vezes por dia tu na comes, toma lá. E o prato em cima da bancada.....eu tenho é um macaco em vez de um labrador.

Mas o giro, giro, é que o meu filho mais novo e o Rá, raios os partam, são iguais, no ar que fazem depois de fazer asneira, quando se ralha, no inventarem de maluqueiras...juro se não o tivesse visto sair da minha barriga dizia que era de marte e que tinha trasido o Rá que o pata com ele.

Melhor, são os dois gordinhos e uns "Rá"bos de chumbo.....
Mas estou feliz com o meu jardim zoológico e recomendo.

:D
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”