Força Ciclone!
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Bem, não sei se já sabem do sucedido, mas a nossa amiga ciclone sofreu um "acidente", como ela própria relata num tópico no forum dos cães
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 3&start=15
Abri este tópico para lhe dar muita força e desejar as melhoras para o Rá e para o resto da familia também....
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 3&start=15
Abri este tópico para lhe dar muita força e desejar as melhoras para o Rá e para o resto da familia também....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
As melhoras para toda a família e para o Rá, Ciclone.
E não deixe que esses maus donos de animais fiquem impunes.
Um abraço.

E não deixe que esses maus donos de animais fiquem impunes.
Um abraço.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am
Obrigado pela vossa manifestação de apoio`.
Peço desculpa se não der noticias logo, mas a guerra vai ser dura e as "feridas" por aqui são muito recentes e têm de ser atenuadas para darem o menor dano.
Peço desculpa se não der noticias logo, mas a guerra vai ser dura e as "feridas" por aqui são muito recentes e têm de ser atenuadas para darem o menor dano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
As melhoras para todos
e a criança como está?

-
- Membro
- Registado: quinta nov 28, 2002 1:54 pm
Olá,
Espero qua a recuperação da familia e do Rá corra rápida e segura.
Quanto a esses donos, nem "olhe" para trás, pois não merecem nem a àgua que bebem.
Tudo de bom
Jinhos.
Pedro
Espero qua a recuperação da familia e do Rá corra rápida e segura.
Quanto a esses donos, nem "olhe" para trás, pois não merecem nem a àgua que bebem.
Tudo de bom
Jinhos.
Pedro
-
- Membro
- Registado: quinta fev 05, 2004 6:24 pm
- Contacto:
ciclone,
Espero muito sinceramente que tudo corra bem para a familia bem como para o pequenito.
Quanto aos factos, acho que não deve desistir, levar tudo até ás ultimas consequências, pois é estritamente necessário responsabilizar quem de direito.
Força!

Espero muito sinceramente que tudo corra bem para a familia bem como para o pequenito.
Quanto aos factos, acho que não deve desistir, levar tudo até ás ultimas consequências, pois é estritamente necessário responsabilizar quem de direito.
Força!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Então e no dia de hoje! como está a saúde do belo LAB?
Espero que bem melhor!
É triste ouvir notícias destas, principalmente por essas BESTAS de donos que por aí andam.

Mas o que interesssa mesmo é a recuperação de todos, que esta seja breve e que se ponham todos bem, bem rapidinho.

Espero que bem melhor!
É triste ouvir notícias destas, principalmente por essas BESTAS de donos que por aí andam.

Mas o que interesssa mesmo é a recuperação de todos, que esta seja breve e que se ponham todos bem, bem rapidinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm
É de facto incompreensível como é que alguém é capaz de assistir a uma cena destas e não fazer absolutamente nada para ajudar...especialmente com uma criança involvida...
As melhoras para toda a família da Ciclone. E não os deixe escapar impunes!
Bjs

As melhoras para toda a família da Ciclone. E não os deixe escapar impunes!
Bjs
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Muita força, Ciclone!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
UPA

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am
Eu tenho...
Mas sinceramente nem me apetece cá vir.
Que posso dizer?
O Rá morreu......vou ter outro amanhã e teoricamente o Rá vai para casa 4ª feira.
Vamos ver se pega.
Eu sei que na vai pegar....mas também na podem dizer que não, pois estão a ser preparados para os comportamentos estranhos do "Rá" devido a ter estado internado.
Entretanto a via judicial está em andamento e não há muito a contar.
Obrigado por todo o vosso interesse.
Mas sinceramente nem me apetece cá vir.
Que posso dizer?
O Rá morreu......vou ter outro amanhã e teoricamente o Rá vai para casa 4ª feira.
Vamos ver se pega.
Eu sei que na vai pegar....mas também na podem dizer que não, pois estão a ser preparados para os comportamentos estranhos do "Rá" devido a ter estado internado.
Entretanto a via judicial está em andamento e não há muito a contar.
Obrigado por todo o vosso interesse.
-
- Membro
- Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm
que tragédia...
é com muita pena que li a sua msg. o rá e as suas descrições das diabruras dele, animavam o fórum como ninguém.
apesar de ninguém ser substítuivel, acho louvável a sua coragem para proteger os seus filhos.
um forte abraço (porque embora não nos conheçamos, imagino e choro com a sua dor)

é com muita pena que li a sua msg. o rá e as suas descrições das diabruras dele, animavam o fórum como ninguém.
apesar de ninguém ser substítuivel, acho louvável a sua coragem para proteger os seus filhos.
um forte abraço (porque embora não nos conheçamos, imagino e choro com a sua dor)

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Ciclone...
Nem sabe o quanto sinto que tenha perdido o Rá...
Também nós vamos ter saudades das histórias engraçadas que contava acerca dele... Só espero que o novo cachorro possa de alguma forma preencher esse vazio e que vos traga muitas felicidades...
Entratanto, muita força e não deixeque essas pessoas inqualificáveis escapem sem o merecido castigo pela dor que vos causaram.
Nem sabe o quanto sinto que tenha perdido o Rá...

Também nós vamos ter saudades das histórias engraçadas que contava acerca dele... Só espero que o novo cachorro possa de alguma forma preencher esse vazio e que vos traga muitas felicidades...
Entratanto, muita força e não deixeque essas pessoas inqualificáveis escapem sem o merecido castigo pela dor que vos causaram.