Labrador roedor

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
bonovox
Registado: quinta set 25, 2003 10:12 am

sexta mar 05, 2004 11:51 am

Bom dia!
Gostava de ter a opinião de alguns foristas sobre um assunto que me anda a aborrecer!
O meu labrador desde que veio para a nossa casa, há já 7 meses, que se tem portado lindamente, é asseado, não estragava nada que não fossem os brinquedos dele,etc.
Agora que já tem 9 meses, desde a semana passada que não pode ver nada que não destrua! Foram os peluches que estavam no quarto dos miudos, foram as mantas do sofá, etc... o que hei-de fazer!!!!!!! :oops: :evil:
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta mar 05, 2004 11:59 am

O seu menino começou muito tarde! Que sorte!! :P

"Roedor" é o nome do meio do meu Real!!! :lol: :lol:

Mas há aqui pessoas com mais experiencia que eu para lhe responder.... o meu menino ainda é pequenino... (se pudermos considerar um bicho com quase 19kgs pequenino! ;) )

beijocas

8)
Guitas
Registado: sexta mar 05, 2004 9:59 am

sexta mar 05, 2004 12:59 pm

Boa tarde,

Tenho uma menina com quase dois anos que ainda rói muita coisa :oops:, mas só quando está sozinha. Acho que foi a maneira que ela arranjou para chamar a atenção de que não gosta de estar sozinha.....
:oops:
bonovox

sexta mar 05, 2004 3:03 pm

Pois, isso já sabemos que eles não gostam de estar sózinhos, mas eu costumo estar sempre em casa!
Agora, do estar sózinho a eu ter que sair para ir pôr os miudos á escola, ou dar outras voltas em que no máximo demoro uma hora e chegar a casa e deparar com as mantas e os bonecos todos roídos, (ele come mesmo os restos mortais)é outra coisa, e o que custa mais é que não estavamos habituados, pois ele enquanto mais pequeno e quando era suposto roer, não roía! :cry: :x
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

sexta mar 05, 2004 3:24 pm

bonovox Escreveu: Pois, isso já sabemos que eles não gostam de estar sózinhos, mas eu costumo estar sempre em casa!
Agora, do estar sózinho a eu ter que sair para ir pôr os miudos á escola, ou dar outras voltas em que no máximo demoro uma hora e chegar a casa e deparar com as mantas e os bonecos todos roídos, (ele come mesmo os restos mortais)é outra coisa, e o que custa mais é que não estavamos habituados, pois ele enquanto mais pequeno e quando era suposto roer, não roía! cry x

Pois pode-se considerar um sortudo, pois eles há que roem em pequenos, míudos e graúdos... :roll: :roll:
O problema deve estar na questão de ele ter experimentado e ter gostado...ou seja, se calhar só descobriu esse prazer agora porque nunca tinha experimentado...o melhor a fazer será arranjar-lhe brinquedos próprios para ele dentro desse género... ;)
bonovox

sexta mar 05, 2004 5:29 pm

Brinquedos é que não lhe falta! :p :p
Crispa_99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm

sexta mar 05, 2004 5:48 pm

bonovox Escreveu: Brinquedos é que não lhe falta! p p
Faço ideia... :D então o próximo remédio será habituar-se a manter as portas fechadas para ele não ter acesso a essas coisas...é o que eu vou fazendo com a minha...mas a sisma da minha não é brinquedos...é mais roupa interior...se deixo alguma meia em cima da cadeira, ela parece que tem um alarme que a avisa... :roll: :roll:
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sexta mar 05, 2004 8:04 pm

bonovox Escreveu: Agora, do estar sózinho a eu ter que sair para ir pôr os miudos á escola, ou dar outras voltas em que no máximo demoro uma hora e chegar a casa e deparar com as mantas e os bonecos todos roídos, (ele come mesmo os restos mortais)é outra coisa, e o que custa mais é que não estavamos habituados, pois ele enquanto mais pequeno e quando era suposto roer, não roía! cry x
o melhor é deixar as portas fechadas para ele não ter acesso, e repreende-lo. A minha também faz isso, chega a tirar os bonecos de cima da cama :roll: . Remédio: fechar a porta do quarto ;)
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

quarta mar 10, 2004 8:23 pm

Bem vindo ao clube dos Donos de Labradores....

Teve muita sorte.....ainda tem casa.

Há quem já esteja remodelar a casita devido às gracinhas dos seus labs.

Pergunte ao membro Alface como é lol
joanasa
Membro Veterano
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am

quinta mar 11, 2004 2:51 am

Olá!
A xica tem agora 3 meses e meio e veio para cá com 2 meses e 1 semana...
Na 1ª semana roía tudo!!! Até as escadas e cantos das paredes!!! Mas depois habituou-se muito bem aos brinquedos!!! Nem tive que ralhar muito!!! O que ela aínda faz as vezes é "escavar" os rodapés!!! Quando ela roía as escadas ou as portas eu dizia sempre "Não Xica!Não!" e dava-lhe um brinquedo e dizia "aqui! linda!". Para meu espanto ela tem-se comportado bem!!!!! :D :D :D
Fluid
Membro Júnior
Registado: quinta jun 05, 2003 3:31 pm

quinta mar 11, 2004 12:34 pm

Pois brinquedos tambem não falta ao meu, mas o que apanhar para roer, não perdoa!!!!
Fluid
Membro Júnior
Registado: quinta jun 05, 2003 3:31 pm

quinta mar 11, 2004 12:37 pm

Bem vindo ao clube dos Donos de Labradores....

Pois eu sou uma delas, já pedi um orçamento para umas ombreias nova lá para casa pois nem uma sobrou!!!!!
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

quinta mar 11, 2004 5:03 pm

ciclone Escreveu: Bem vindo ao clube dos Donos de Labradores....

É verdade...a casinha já parece outra, vulgo casa de gente sem cão! :lol: :lol:

Se bem que o tenho visto a olhar muito e a cheirar tudo (ainda cheira a tinta)...só espero que não se lembre de nenhuma ideia fantástica!!!!

O que é mais engraçado é que em casa dos meus pais (ele teve lá 1 mês), não fez nem uma asneirazita!!!
Ok, tirando aquela em que roubou o pão e comeu 8 carcaças de seguida!!!! imagino a cara do meu pai quando ía tomar o pequeno almoço e nada para comer!!! :oops: :oops: :oops:

E mais aquela em que roubou um saco de ração das gatas... :oops: :oops:

Ciclone:
Como vão as coisas com o Rá II? A família está mais animada?
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

quinta mar 11, 2004 5:54 pm

Vá lá e não ter roubado os gatos já foi uma sorte :D
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”