Vou trancar tópico BONS DIAS e abrir o BONS DIAS II uma vez que o 1º já tem muitas, imensas, carradas de páginas e ficou impossível de ser consultado.
Até acho que devia tê-lo feito mais cedo, mas...

Bjs :p
Moderador: Moinhodoceu
Bem, nem imaginas a cara e as risotas do ppl que estava nas esplanadas qdo a Maga e a Matilde apareceram todas mascaradas...de fantasma!!!rijkaard Escreveu: Ora então continuemos num novo tópico ...
BOM DIA PESSOAL !!!
O Obélix foi à PRAIA pela primeira vez este fim de semana... resultado ... levei um CÃO, trouxe de lá um CROQUETE !!!
![]()
Ena:Edu_Pac Escreveu: Estou a iniciar-me nestas andanças, daqui a um mês e meio vou comprar o meu Labrador, ja li tudo, ou quase tudo, que havia para ler para estar bem informado sobre a raça e suas características. Estou convencido que fiz uma boa escolha, pelo menos estou ansioso por o ter comigo.
Nem maisaligra Escreveu: O tempo esta óptimo para longas caminhadas com os nossos amiguinhos, a aproveitar o sol!!!
Alicia
Tem que clickar numa mensagem sua onde diz "o meu perfil", ali vai ver ums títulos sublinhados no topo da página, clicke em "preferencias forum", ali abre-se uma página onde você pode pôr a informação que deseja que apareça nas suas mensagems ou perfil e que vai estar disponível para todos os membros do forum, ao final dessa página tem uma secção chamada "avatar", esse é o nome das fotinhos que aparecem nas mensagems, pode escolher uma do seu pc (só tem que ser bastante pequena para ser aceite) ou uma da galeria de imagens disponível.Edu_Pac Escreveu: Desculpem incomodar, mas alguem sabe como é que se coloca no meu perfil qualquer coisa do tipo
Animais passaros, peixes, ....
tal como voces tem.
Obrigado.