TOBIAS,O PERIGO EM CASA

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

sábado mar 20, 2004 1:21 pm

Bem vindos à nova série da Arca de Noé,TOBIAS,O PERIGO EM CASA.
Aqui vamos nós para o nosso 1º episódio...

«Como todos os cães pequenos o TOBIAS chorou durante a noite...aliás,chorou e ladrou....ladrou tanto que a sua dona Mónica ficou maluca e pensava que era o seu pai a ladrar :lol: .
Até que chega o dia em que fica sozinho em casa...Eu e o meu pai chegamos a casa e...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
Jornais despedaçados,enfim vocês já estam a imaginar...O TOBIAS é maluco por latidos e cães a ladrar....Um dia o meu pai começa a ladrar para ele e ele tem uma daquelas crises em que nada o pode parar....começa a correr a uma velocidade surpreendente pela casa toda e só quando fica estafado é que para...ele faz isto todos os dias(em casa e na rua).
O Tobias é também um belo aspirador....É o nosso novo empregado.....
E agora perguntam vocês...
Ele não roi???
Pois claro que sim...Temos uma mesa na cozinha de madeira que é do melhor para ele...o Tobias foi acabar o serviço que o Draka tinha começado e mais só no próximo episódio....que vai ter o nome de : O DEVORADOR DE BRINQUEDOS e não só.»
aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

segunda mar 22, 2004 9:21 am

Hehehehe, ainda me lembro dos ataques de maluquice do Dylan bebe, quando desatava a correr pela casa fora :lol: :lol: :lol:
Já agora, era bom ter umas fotos do Tobias para o pessoal ver aquele autêntico cão perigoso 8)

Alicia
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda mar 22, 2004 10:29 am

:lol:

Tobias, o Terrível!
Foram todos feitos na mesma fábrica, não há dúvida! ;)
sweetmoni
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 28, 2004 1:37 pm

marta_vasques Escreveu: :lol:

Tobias, o Terrível!
Foram todos feitos na mesma fábrica, não há dúvida! ;)
Não dúvida mesmo nenhuma... :lol:
sweetmoni
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 16, 2004 1:17 pm

«O Tobias durante estes dias até se tem portado bem mas.....
Os Peluches da Mónica

Vocês nem sabem a paixão que ele tem pelos meus peluches...Estamos todos descansados na sala a ver TV quando ouvimos correrias........viramos-nos para trás e o que é que vemos...o menino Tobias com o meu Rotweiler de peluche na boca....Mas agora não é só o Rotweiller...é o Garfield,a Minnie...etc....
Também adora roer as meias do meu pai e as pantufas da minha mãe....
----------------------------------
Grandes passeios:
O meu pai tem sempre o cuidado de fazer todos os dias bastante exercício com o Tobias especialmente agora que eu fui operada e tenho de andar com canadianas...
Mas mesmo com canadianas vou com o Tobias e com os meus pais há praia....
Um dia fomos à praia de Carcavelos e como era de esperar estavam lá uma data de cães....
Mas a história dos cães já vos conto...
O meu pai adora ver o Tobias dentro de água mas o Tobias quando não lhe apetece não vai.....mas quando passou um cão que ia a passear com a dona à beira-mar o Tobias não parou de correr atrás do cão...O cão era mais pequeno que o Tobias mas corria muito mas mesmo muito rápido....Nós estávamos numa ponta da praia e o Tobias já devia ir no meio da praia a correr atrás do cão....O meu pai desatou a correr e foi buscar o Tobias....
Depois desta aventura fomos para a casa da minha tia.....o Tobias deitou-se na manta que a minha tia tinha em cima das pernas e adormeceu...o pior foi que ele de vês em quando dava uns punzitos que eram quase fatais :p ......
E foi assim...
O resto fica para o 3º episódio de : Tobias o Perigo em casa
(mais pormenores no meu diário)
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

domingo abr 18, 2004 11:35 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

...e atenção, donos de cães: não pensem que com a idade os vossos canitos deixam de ter ataques de "loucura".

A Maguita já com os seus 11 aninhos e a Matilde, veterana de 6, volta e meia atacam-me as pantufas, a Maga para pedir brincadeira, os peluches (a Matilde) e os tapetes até voam (e não é por causa das 1001 noites) e os móveis ficam arredados do sítio :roll: :roll: :roll:

Ainda bem que é só de vez em qdo...tipo 2 x por semana :roll: :roll: :roll:

Essa fábrica de "Terroristas de 4 patas"... 8) 8)

Bjs :p
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”