Dêem todo o vosso amor aos animais, e eles compensá-los-ão. (Snake28)

Moderador: Moinhodoceu
Não faz mal, Snake, bemvindo ao forum e fique descansado, eu tambem não sou muito esperta para estas modernicessnake28 Escreveu: oops Desculpem, era para ter dado resposta à Marta, e acabei por criar um novo item. Sabem...? a verdade é que não sei "mexer" muito nisto.
snake28 Escreveu: oops Desculpem, era para ter dado resposta à Marta, e acabei por criar um novo item. Sabem...? a verdade é que não sei "mexer" muito nisto.
Concordo com a aids e inclusive acrecento às rações que por elas foram ditas a Nutro.....Se ele não tem vacinas,é pequeno,a sua mulher não o quer etc.... é melhor dá-lo enquanto ele é pequeno....se for puro consegue dá-lo num instante...aisd Escreveu: Uma ração Premiun para Puppys.
Vendem-se em vets ou lojas de animais - Eukanuba, Royal Canin, Hills - peça para cachorrinhos.
Você tem um problema grave - já pensou em dar o cachorro ?
É que, nestas coisas, as mulheres quase sempre levam a sua ávante.
Já houve aqui um forista que, se bem me lembro, encostado à parede pela mulher (eu ou o cão) escolheu o cão, o que , confesso, achei bem, porque acho inaceitável este tipo de chantagem.
A esta outras se seguirão e a relação, que já não seria boa, tende a se deteriorar.
Mas devo dizer que conheço outros casos em que os cães foram dados e os casais continuam juntos (Deus sabe como...).
Com um filho tão pequeno, é a tendência para o seu caso.
Isto para dizer que se pondera dar o cão, dê-o agora enquanto é pequenino e escolha bem o futuro dono.
Peço desculpa por falar de um assunto que não me diz respeito e sobre o qual nada sei.
Apenas me interessa que o cão seja feliz.
Na situação que resumidamente descreve - mulher contra o cão, criança demasiado pequena para ser ela a gostar do cão, falta de dinheiro para manter o cão com condições...enfim talvez uma conversa séria e frontal dê resultado.
Devo dizer, ainda, que, nestas situações o cão, o amigo, a sogra, etc. são apenas o pretexto.
Algo está mal na relação e é isso que deve ser analisado e tratado pois tudo vem daí.
Não aceitem que os filhos sirvam de arma de arremesso.
Ambos amam o filho profundamente.
O que há de errado é com vocês e mais ninguém.
sweetmoni Escreveu: é melhor dá-lo enquanto ele é pequeno....se for puro consegue dá-lo num instante...
Snake a gente acredita.snake28 Escreveu: roll Dou-vos razão em relação ao meu estado matrimonial, mas está de todo longe, eu dar o MEU Bugy a quem quer que seja. Realmente eu já tive uma converssa muito séria lá em casa, e, parece que ganhei esta batalha. O Bugy vai ser vacinado dia 5 de Maio,(já marquei consulta), e no que diz respeito à alimentação do Bugy, vou tentar dar o melhor. Penso que a ração mais apropriada seja a Royal Canin. Mais uma vez agradeço-vos as opiniões e sujestões. lol
E podem ter a certeza de que gosto tanto do Bugy, como se de uma pessoa se tratasse.