Informo que o animal em causa já tem novo lar...
Nascida a 02/02/04, cor preto. Já iniciou a 1ª vacinação...
Ofereço a quem provar dar boas condições ao animal.
Ofereço cachorra Labrador
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 25, 2004 12:56 pm
Gostava de saber se tens alguma foto da cachorra, em caso afirmativo, envia-a para o site [email protected]. Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm
Estou muito interessada. Tenho um quintal pequeno, MAS tenho tempo e disponibilidade para tratar de uma cachorra. à frente da minha casa há um parque em que, quase todos os cães (que tenham dono) são levados a passear e a brincar lá. Gostava de saber a idade, as vacinas que já tomou, o temperamento, a ração que come actualmente, como são os pais (queria fotos sff), a razão pela qual a está a dar, etc...
Envie as respostas para aqui ou para o email: [email protected]
PS: no teste de um site da Discovery, o Lab dava 98% para mim. Tenho outro cão e gostava de saber, no temperamento, se é submissa ou dominante (a cadela)
Muito Obrigada
Margarida
Envie as respostas para aqui ou para o email: [email protected]
PS: no teste de um site da Discovery, o Lab dava 98% para mim. Tenho outro cão e gostava de saber, no temperamento, se é submissa ou dominante (a cadela)
Muito Obrigada

Margarida
gostava de saber se ainda tem a bichinha porque estou interessado em ficar com ela. terá tudo aquilo que um animal necessita.
responda para [email protected]. Obrigado.
gostava de saber se ainda tem a bichinha porque estou interessado em ficar com ela. terá tudo aquilo que um animal necessita.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm
scracup Escreveu: gostava de saber se ainda tem a bichinha porque estou interessado em ficar com ela. terá tudo aquilo que um animal necessita.
Esta cadela já foi oferecida!

[quote=bela2]
[/quote]
Estou á procura de um labrador ainda cachorro macho ou femea para companhia. Tenho todas as condiçoes necessárias (casa com terreno na margem do rio douro). Agradeço desde já a atenção e deixo o meu contacto: Diogo Cunha 917894933
Ps: pode responder por este contacto via net, pois trata-se de um primo meu que adquiriu um boxer bébé "Lindo lindo lindo" á um mês!
[/quote]
Estou á procura de um labrador ainda cachorro macho ou femea para companhia. Tenho todas as condiçoes necessárias (casa com terreno na margem do rio douro). Agradeço desde já a atenção e deixo o meu contacto: Diogo Cunha 917894933
Ps: pode responder por este contacto via net, pois trata-se de um primo meu que adquiriu um boxer bébé "Lindo lindo lindo" á um mês!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm
Caro Ruidavid:
Receio que este não seja o local indicado para colocar este tipo de anúncios!! Regra QUASE geral deste fórum é que os participantes já possuem um cão e trocam impressões acerca do mesmo!

Boa sorte para a sua procura!
Cumprimentos
Receio que este não seja o local indicado para colocar este tipo de anúncios!! Regra QUASE geral deste fórum é que os participantes já possuem um cão e trocam impressões acerca do mesmo!
Eu própria coloquei anúncios e encontrei a minha cadela através da internet! Mas não aqui...MMPA Escreveu: Antes de adoptar um cão, tente informar-se o mais possível sobre a raça que escolheu. Aqui vai ser complicado encontrar um cão para adoptar, tem a certeza que não prefere esperar mais um tempo? É preferível apostar mais no tempo de espera, falar com vários Criadores, e ter tudo preparado para receber um cão em casa, do que ficar já com o 1º cão que lhe aparecer à frente.
Este fórum serve para trocar experiências, todos aqui podemos ajudá-lo e responder a qualquer dúvida que tenha.
Adoptar um cão não é coisa que se faça de um dia para o outro só porque é giro ter um cão, temos que pensar nos prós e contras!

Boa sorte para a sua procura!
Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Silva:silva3207 Escreveu: Crispa_99, gostava de saber, aonde é que colocou os seus anúncios, para encontrar a sua cadela. Obrigado
eu encontrei uma das minhas cadelas através do Jornal da Ocasião e o macho recebi por mail um pedido de ajuda para adopção.
Ambos eram já adultos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Não me parece que seja Labrador, mas...
Edição nº 19/2004 (Região Sul) | Anúncio de oferta | Secção: Dá-se (animais) (0732)
Anúncio Particular Gratuito Código de Repetição: 1743235 (Ajuda) Enviar a um amigo
Cão, bebé, 4 meses, igual ao do anúncio da Scotex, muito meigo, não fica grande, bege, a quem prometer cuidar bem dele. Lisboa.
http://www.ocasiao.pt/conteudos/index.c ... 8&Pagina=3
Isto é de partir o coração

Edição nº 19/2004 (Região Sul) | Anúncio de oferta | Secção: Dá-se (animais) (0732)
Anúncio Particular Gratuito Código de Repetição: 1743235 (Ajuda) Enviar a um amigo
Cão, bebé, 4 meses, igual ao do anúncio da Scotex, muito meigo, não fica grande, bege, a quem prometer cuidar bem dele. Lisboa.
http://www.ocasiao.pt/conteudos/index.c ... 8&Pagina=3
Isto é de partir o coração