como podem ver eu sou novo aki nestas andanças, mas comparto a mm paixao k tods vcs, amo os LABRADORES!! desde pekeno k kiz ter 1 cao mas nunca tive oportunidade, agr vivo numa vivenda com mt espaço e com condiçoes de ter o cao k eu kero, mas como td na vida nao é td rosas. o meu problema é k vivo com os meus pais (20 anos) e por eles ta td bem em ter 1 cao, mas, nao mo kerem comprar, dizem k ser for dado é mt bem vindo mas k nao me deixam comprar-lo nem eles o compram. por isso venho aki pedir se algum de vcs conheçe alguem k tenha labradores de preferencia dourados ou brancos para adoptar, e assim ajudar a 1 "puto" a realizar 1 das suas paixoes mais antigas, a de ter 1 cao.
1 abraço a tds vcs.
Fluid sempre tives.t a ninhada? tou a procura de 1 labrador..
Moderador: Moinhodoceu
Bem vindo!
Antes de adoptar um cão, tente informar-se o mais possível sobre a raça que escolheu. Aqui vai ser complicado encontrar um cão para adoptar, tem a certeza que não prefere esperar mais um tempo? É preferível apostar mais no tempo de espera, falar com vários Criadores, e ter tudo preparado para receber um cão em casa, do que ficar já com o 1º cão que lhe aparecer à frente.
Este fórum serve para trocar experiências, todos aqui podemos ajudá-lo e responder a qualquer dúvida que tenha.
Adoptar um cão não é coisa que se faça de um dia para o outro só porque é giro ter um cão, temos que pensar nos prós e contras
Fique por cá mais um tempo, e tente não escrever com tantos "k's" e abreviaturas porque torna-se difícil para as outras pessoas conseguir ler o que escreveu.
Antes de adoptar um cão, tente informar-se o mais possível sobre a raça que escolheu. Aqui vai ser complicado encontrar um cão para adoptar, tem a certeza que não prefere esperar mais um tempo? É preferível apostar mais no tempo de espera, falar com vários Criadores, e ter tudo preparado para receber um cão em casa, do que ficar já com o 1º cão que lhe aparecer à frente.
Este fórum serve para trocar experiências, todos aqui podemos ajudá-lo e responder a qualquer dúvida que tenha.
Adoptar um cão não é coisa que se faça de um dia para o outro só porque é giro ter um cão, temos que pensar nos prós e contras

Fique por cá mais um tempo, e tente não escrever com tantos "k's" e abreviaturas porque torna-se difícil para as outras pessoas conseguir ler o que escreveu.

desde ja peço desculpa por escrever com abreviaturas e com "k" é 1 vicio que se apanha a escrever mensagens no telemóvel. nao é de 1 dia para outro que eu quiz ter 1 cão, alias eu ja tive 1 pastor alemão so que como era muito novo e a minha mae nao gostava de caes e ficou na casa da minha avo. na minah casa ja ta tudo preparado para dar a boa vinda ao meu "Spike" é o nome que eu lhe quero por, ja tenho o canil a casota dele, tenho muito espaço verde onde ele pode correr a vontade, 1 piscina para no verao dar 1 banhos (sempre com cuidado), so falta mesmo é o caozito
. desde sempre que eu gostei desta raça, muito amigavel, docil, esperta e é a raça que eu queria ter.
eu sei que vai ser dificil arranjar 1 cao destes sem o ter de comprar, mas neste momento nao ha possibilidades (€) e os meus pais tambem nao querem dar muito dinheiro pelo cao.
1 abraço a tds vcs.

eu sei que vai ser dificil arranjar 1 cao destes sem o ter de comprar, mas neste momento nao ha possibilidades (€) e os meus pais tambem nao querem dar muito dinheiro pelo cao.
1 abraço a tds vcs.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Olá Gibson:
Bem vindo ao fórum dos Labs
De facto a tua 1ª msg é de difícil leitura com tanta abreviatura
aparece mais e partilha conosco a amizade pelos Labs.
O conselho da MMPA é bom
Bem vindo ao fórum dos Labs

De facto a tua 1ª msg é de difícil leitura com tanta abreviatura

aparece mais e partilha conosco a amizade pelos Labs.
O conselho da MMPA é bom