Já andei por aqui a pesquisar e achei muita piada ao que li...., não tenho cão. Não vou ter cão nos próximos tempos (talvez daqui a 2 anos) pois não tenho condições para tal. No entanto desde criança que sempre achei muita piada a estes cães aliás a quase todos... (o fox terrier é destruição em massa nunca vi cão tão doido!!! tive um explicador que tinha um... não fiquei muito bem impressionado).
O que pretendo saber é o seguinte
1- Estes cães ladram muito durante a noite, em condições normais??
2- Na liga protectora dos animais é facil encontrar estes cães, cão/cadela/preta/chocolate/etc...??
3- Muitos de vocês têm os cães em apartamentos, pelo que me apercebi os que têm varandas são pequenas, numa casa com terraço (grande) ele pode andar a vontade, fazer necessidades, ver quem passa na rua e etc... evitando que ele "parta" a casa toda durante o dia, estou enganado?
4- Quantos Kq come um menino destes por mês (isto para não perguntar quanto gastam) ??
5- E quando os condominios proibem cães o que fazer? (pelos vistos não se pode mesmo ter cão

6- Como fazem para passear o cão de inverno, especialmente para o pessoal do norte que é uma zona em que chove muito...??
7- Quando têm que fazer viagens grandes, como é que os transportam?
8-Quanto ao temperamento escolher cão ou cadela??
E por fim já leram que por aí... que ter um cão é uma forma de combater a obesidade....