Começo por me apresentar. Chamo-me carina e tenho 25 anos e vou adoptar um labrador em Julho (ainda ñ nasceu) e resolvi pesquisar assuntos relacionados com a raça e vim aqui parar. Diverti-me bastante com todas as informções trocadas entre todos principalmente com as traquinices dos vossos Lab.

Moro com os meus pais numa vivenda que penso que tem espaço para um Lab mas principalmente eu tenho espaço para ele.
O problema é que o meu pai ñ está nada de acordo pq diz que é um cão já mto grande e o problema é qdo formos de férias...Gostava de saber uma coisa? Como se comporta um cão Lab em viagem de carro? Habitua-se a andar de carro? Porta-se bem? Gostava que me ajudassem...
Já li mto sobre Lab sei que destroem tdo m isso ñ me incomóda (pelo menos por enquanto) pq já tive uma cadela que destruiu os sapatos todos aos meus pais, destruiu tudo o q lhe aparecia á fte. Depois acalmou c a idade.
Não volto atrás na decisão de adapar um Lab m tenho algumas curiosidades... Qtos quilos de comida comem em média por dia? (Lab adulto).

Tou super ansiosa que ele chegue pq como sou filha unica a minha unica companhia durante 12 anos foi a Beckie uma cadelinha rafeira q adoptei qdo tinha 12 anos e que infelizmente morreu dezembro passado.
Agora espero ansiosamente que o meu Lab. (que ainda ñ tem nome) nasça e que chegue a casa.
Agradeço as vossas sugestões.
Beijocas a todos