procuro labrador

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
scracup
Registado: domingo mai 09, 2004 12:38 am

domingo mai 09, 2004 1:16 am

Ois a todos, e parabens por este forum è excelente.
O que me tráz aqui é o gosto comum pelos Labradores, e já faz algum tempo que tento ter um, mas é muito dificíl conseguir. Venho por isso até junto de vós tentar realizar um sonho, ter um labrador.
Peço-vos, se tiverem algum para dar (macho ou fêmea é indiferente), ainda bébé, ou se tiverem conhecimento de quem tenha, fico muuuiiiiittttooo agradecido e prometo que será muito bem tratado.
Fico ansiosamente a aguardar resposta através do forum ou então através de e-mail : [email protected] ou [email protected]
Obrigado a todos pela atenção prestada.
CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

terça mai 11, 2004 5:24 pm

Boas

São muitos cães a um osso. ;);)

Porque não tenta adoptar um cão já adulto??

Cláudia
gibson
Membro Júnior
Registado: domingo mai 02, 2004 2:02 am

quarta mai 12, 2004 1:31 am

o amigo eu tambem ja estive assim como tu e nao tive mais remedio do k comprar o meu caozito. ele chega ca a casa dia 20 e ja tou mortinho po ter ca :D é mm muito dificil que alguem te de 1 bom cao de raça. eu tive ofertas de caes desde 350€ a 700€. ao principio nao percebia nada da raça mas ao ir lendo e ir falando com criadores fui vendo que existem muitas diferenças entre labradores. eu propiamente comprei o meu a 1 criador e custou.me os olhos da cara 600€ mas valeu a pena porque ao menos sei que comprei 1 bom cao que nao tem nenhuma doença hereditaria como a displasia de anca (coisa mt comum). eu aconcelho-o a juntar uns bons € e comprar um bom cao, puro, porque mais tarde quando for grande a diferença vai-se notar. tambem aconselho a comprar num criador, NAO compre animais nas lojas. bem aqui fica a minha opiniao. eu sei que custa dar € por 1 cao eu tb tive pa estes lados a "pedinchar" por 1 puppyzito mas nao tive sorte.

deselho-lhe boa sorte na sua busca :D
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda mai 17, 2004 8:56 am

;)
scracup
Registado: domingo mai 09, 2004 12:38 am

terça mai 25, 2004 8:17 pm

Antes de mais quero agradecer a todos e vos dizer que consegui o meu bichano, é um macho preto com dois meses de idade, está um pouco magrinho mas tem vindo a engordar e com o tempo vai lá, brevemente coloco algumas fotos para verem. Obrigado a todos.
_kris_
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 1:51 pm

quarta mai 26, 2004 12:05 pm

Desculpe a pergunta..ms onde conseguiu o seu cachorro?
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

quarta mai 26, 2004 12:39 pm

Olá Kris...

Tenho uma amiga que ainda tem uma fêmea disponível...é linda de morrer.

O contacto dela è : Teresa Lopes 918494368

Boa Sorte

Magda
_kris_
Membro Júnior
Registado: segunda abr 12, 2004 1:51 pm

quarta mai 26, 2004 5:16 pm

Olá Magda, você ja me tinha falado dessa fêmea, eu até queria so que o meu pai cadelas não quer..Peço desculpa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”