Data do encãotro
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
Boa ideia, esta da sondagem.
Pode ser que assim se consiga assentar ideias
Agora por mim...eu vou a qualquer lado e em qualquer data, pois tenho mta vontade de vos conhecer e se esta for a única forma...então combinarei tudo em função disso
Só uma limitação: entre os dias 27/06 e 11/07 não pode ser. Estou em Itália...em trabalho!!!
Bjs :p

Agora por mim...eu vou a qualquer lado e em qualquer data, pois tenho mta vontade de vos conhecer e se esta for a única forma...então combinarei tudo em função disso

Só uma limitação: entre os dias 27/06 e 11/07 não pode ser. Estou em Itália...em trabalho!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Em trabalho?MagaPatalogika Escreveu: Boa ideia, esta da sondagem.
Só uma limitação: entre os dias 27/06 e 11/07 não pode ser. Estou em Itália...em trabalho!!!![]()
![]()

Eu cá acho que nessas datas e em praias, o encontro vai ser complicado.

Ou se faz depois da hora balnear, ou não sei...

Na Nazaré as pessoas aguentam-se na praia (na areia) até bastante tarde.

E em São Martinho, a água é um bocado poluída demais para o meu gosto.

Hum, mas vou tentar ir e espero ver a minha Maguinha e a minha Matildinha lá!

:p
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Nazaré acho que é a praia norte a que foi falada, porque a praia principal é impossivel. É sempre uma multidão.
Eu também quero ir trabalhar para Itália....

Eu também quero ir trabalhar para Itália....

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 8:33 pm
O Labista (;)) que votou o dia 12 em Nazaré não pode ir no dia 26?
É que no dia 12 é fim-de-semana prolongado e tanto eu como outras pessoas que já se pronunciaram não vamos poder....

É que no dia 12 é fim-de-semana prolongado e tanto eu como outras pessoas que já se pronunciaram não vamos poder....

-
- Membro Veterano
Olá:
Penso que qdo se fala na Praia da NAzaré não é propriamente a que fica à frente da vila, mas sim a Praia do Salgado, que liga S. Martinho do Porto à Nazaré.
São 8 km de praia e só está sobre-ocupada na zona à frente do Parque de Estacionamento.
Sim, é difícil estacionar, mas dp podemos ir mais para norte, em direcção à Nazaré, onde não costuma ir ninguém.
O único problema dessa praia, para além do estacionamento, claro, é que o mar é bravo e as pessoas não podem nadar.
A minhas matilha não se importam nada com isso, pois tomam umas valentes banhocas na zona dp da rebentação
Tenham ista info em consideração para a vossa decisão.
Há tb uma praia fluvial lindíssima na zona de Leiria.
Trata-se de uma Lagoa espectacular.
Não sei é como estará de população
Tb depende um pouco das horas a que formos.
Penso que qdo se fala na Praia da NAzaré não é propriamente a que fica à frente da vila, mas sim a Praia do Salgado, que liga S. Martinho do Porto à Nazaré.
São 8 km de praia e só está sobre-ocupada na zona à frente do Parque de Estacionamento.
Sim, é difícil estacionar, mas dp podemos ir mais para norte, em direcção à Nazaré, onde não costuma ir ninguém.
O único problema dessa praia, para além do estacionamento, claro, é que o mar é bravo e as pessoas não podem nadar.
A minhas matilha não se importam nada com isso, pois tomam umas valentes banhocas na zona dp da rebentação

Tenham ista info em consideração para a vossa decisão.
Há tb uma praia fluvial lindíssima na zona de Leiria.
Trata-se de uma Lagoa espectacular.
Não sei é como estará de população

Tb depende um pouco das horas a que formos.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Tás a falar da Lagoa da Ervideira?
Se for é muito fixe sim senhora e dá pa tomar umas belas banhocas! Ah e tem umas mesitas para piquenicar se não estou em erro.... Mas mesmo que não tenha fica junto ao pinhal, por isso o que não falta é sitios para manjar!

Se for é muito fixe sim senhora e dá pa tomar umas belas banhocas! Ah e tem umas mesitas para piquenicar se não estou em erro.... Mas mesmo que não tenha fica junto ao pinhal, por isso o que não falta é sitios para manjar!

-
- Membro Veterano
SarahKay Escreveu: Tás a falar da Lagoa da Ervideira?
![]()
Bem, finalmente o local tá definido!!!Parece-me óptimo para o que pretendemos fazer!! Agora só falta mesmo a data...
-
- Membro Veterano
Ora é essa mesmo!SarahKay Escreveu: Tás a falar da Lagoa da Ervideira?
![]()
Está???Crispa_99 Escreveu: Bem, finalmente o local tá definido!!!Parece-me óptimo para o que pretendemos fazer!! Agora só falta mesmo a data...

...ainda bem

Falta a data e a hora...
...e rezar para que aquilo não esteja apinhado de gente a resmungar connosco e com os canitos

Bjs
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Já lá cheguei a ir em pleno Agosto e estar um sossego... acho que vai ser uma questão de sorte!
E as pessoas que não conhecem?... Vou procurar um mapa para ver se ajuda...
E as pessoas que não conhecem?... Vou procurar um mapa para ver se ajuda...
-
- Membro Veterano
Pois então se supostamente é sossegado, tem sítio para fazer o piquenique e é bonito, tá decidido!! Agora só falta mesmo o mapa para chegarmos lá!!MagaPatalogika Escreveu:Está???Crispa_99 Escreveu: Bem, finalmente o local tá definido!!!Parece-me óptimo para o que pretendemos fazer!! Agora só falta mesmo a data...o
...ainda bem
Falta a data e a hora...
...e rezar para que aquilo não esteja apinhado de gente a resmungar connosco e com os canitos![]()
![]()
Bjs

A data ideal pelo que já se falou parece-me a 26...mas para mim é igual... só acho que as pessoas interessadas podiam pronunciar-se um bocadinho...

-
- Membro Veterano
Crispa:
A parte do "sossego" só foi dita agora pela SaraKay
Só nos as 3??!!!
Isso é o que costuma acontecer: combina-se, combina-se, vem sp uma data de gente, e no fim...5-6 famílias
Por mim não é mau de todo...costumo mm passear com a matilha sozinha, portanto se vier mais uma ou duas famílias já é bom
A parte do "sossego" só foi dita agora pela SaraKay

Só nos as 3??!!!

Isso é o que costuma acontecer: combina-se, combina-se, vem sp uma data de gente, e no fim...5-6 famílias

Por mim não é mau de todo...costumo mm passear com a matilha sozinha, portanto se vier mais uma ou duas famílias já é bom