Penso que talvez seja útil neste tempo de Veraneio

Postem aqui praias que conheçam ... fora das enchentes

Vão dando nomes ... e viva o Verão ...

Moderador: Moinhodoceu
Ora bem vndod e volta...o que aconteceu ao site do Labrador ?rmvenancio Escreveu: Para o Pessoal da zona de Lisboa tb tem a Lagoa de Albufeira.
Na parte do mar tem sempre pouca gente, na parte da lagoa e apesar da enchente que a lagoa tem, podemos sempre andar um pouco mais e ir para o outro lado da Lagoa (onde não há ninguem).
Para informação geral..rmvenancio Escreveu: Para o Pessoal da zona de Lisboa tb tem a Lagoa de Albufeira.
Na parte do mar tem sempre pouca gente, na parte da lagoa e apesar da enchente que a lagoa tem, podemos sempre andar um pouco mais e ir para o outro lado da Lagoa (onde não há ninguem).
Tenho "obrigação" de ser conhecedora... moro lá!rmvenancio Escreveu: Quanto à Baileys eu quando refiro o outro lado da Lagoa, é o lado oposto de onde estão as pessoas, a maneira de chegar lá é passando por onde está a ligação entre o mar e a lagoa, não me refiro à Apostiça.
Já vi que é boa conhecedora da região. Este fds estive pela Fonte da Telha, passou a policia maritima por mim de jipe (à beira mar) e nem uma palavra.
Não levo a minha fera para o meio da molhada porque o gajo é maluco da tola, mas qd está pouca gente ele anda bem atreladinho a mim e estamos bem ... não se pode é soltar o gajo !!! De salientar que antes de ir para a praia vai esvaziar a bexiga e os intestinos antes.....