Dividi as 320g em 3 refeições e qd se coloca o prato dela com comida ela come 110g em 30seg

Cumps
Moderador: Moinhodoceu
Pois isso eu sei, ela conseguiu apanhar um pássaro no jardim (bons reflexosaisd Escreveu: Suponho que Golden=labrador nesse aspecto.
Vá-se habituando.
Estão sempre com fome.´
Tem de ter cuidado pois, por eles, marcha tudo.
E depois ficam gordos.![]()
Dê-lhe as quantidades que diz no saco, conforme o peso.
E não caia no erro - que eu cometi - de lhe dar biscoitinhos, etc.
Arranje-lhe um osso grande de vaca - mesmo grande, rótula ou assim - para ir roendo.
Pois acho que deve manter a dose que vem indicada na embalagem. E considere-se um rapazinho cheio de sorte porque a minha Golden ainda hoje só come á base do engano, agora é com águaPJFS Escreveu: Boas, como alguns sabem tenho um golden retrivier, tem 2,5 meses e estou a dar a comida diária que diz no saco da royal canin junior ou seja, 320g diárias.
Dividi as 320g em 3 refeições e qd se coloca o prato dela com comida ela come 110g em 30seg, depois ainda anda atrás de nós a ver se lhe toca mais alguma coisa da nossa comida, acho que qt mais lhe coloca-se mais ela comia, será normal ou as 320g é pouco para ela?
Cumps
É isso mesmo, quem for à minha casa comer e vir o cão sempre a rondar a mesa, ainda pensa que não lhe dá-mos de comer lolmarta_vasques Escreveu: Mas parece que os cães andam sempre a morrer de fome, que têm uns donos que são uns tiranos e que os matam à fome!...![]()
Exactamente como a TecanoInfo Escreveu: um cachorro de peso ideal deverá ter os flancos sem qualquer sinal de costelas, mas na sua palpaçao deverão ser sentidas sem qualquer dificuldade.
Ena, parabénsnoInfo Escreveu:
o Sr mais novo la da casa fez hoje 9 meses, e foi pesado precisamente hj
e tem uns belos duns 31 kg!