nao sei se continuar a dar toda a comida que ele quiser ou se me guiar pelo saco da raçao.. o que acham? e ja agora se acham que me tenho de guiar pelo saco digam-me como csg leer sff

o spike e eu agradecemos
Moderador: Moinhodoceu
Precisa de ler com mais atenção para não fazer juizos de valor precipitados...amg Escreveu: de qualquer forma, 3 vezes o que vem indicado na saca da ração parece-me um completo exagero e uma total irresponsabilidade
Não percebi este comentário.amg Escreveu: de qualquer forma, 3 vezes o que vem indicado na saca da ração parece-me um completo exagero e uma total irresponsabilidade
Não sei se sou eu que não estou a ler bem, mas aqui o que diz é que o cão come em cada refeição o que deveria comer num dia inteiro. E como 3 refeições por dia, logo come 3x o que deveria comer. A questão do autor é se separar em 3 o que está a dar de cada vez não é pouco.gibson Escreveu: mas nao acha que é pouco? o que vem na embalagem é o que ele come numa refeição o o o ele come 3x ao dia isso... nao ta nenhuma bola nem nada parecido ta cheinho.. se eu dosificar em 3x o que diz na embalagem nao sera pouco?
Não tem que pedir desculpa, eu é que não tinha percebido o seu comentárioamg Escreveu: Não sei se sou eu que não estou a ler bem, mas aqui o que diz é que o cão come em cada refeição o que deveria comer num dia inteiro. E como 3 refeições por dia, logo come 3x o que deveria comer. A questão do autor é se separar em 3 o que está a dar de cada vez não é pouco.
Se não for isto, desculpem lá o comentário
A SaharaMagaPatalogika Escreveu: Olá Amg:
Por acaso eu tb percebi isso, que o cão estava a comer 3x mais do que o que vinha indicado na embalagem.
como achei tão estranho nem comentei, pois pensei que fosse um erro de escrita.
P.s. como está a Sarita?
Conheci-vos no Vet uma vez que vcs levaram lá a Sara para exame e eu ia com a MMPA e com o Paco
Bjs :p