o six tem uma fractura do joelho

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
coxixila
Membro
Registado: sábado dez 13, 2003 10:47 pm

segunda ago 09, 2004 9:38 pm

:( o meu menino está em maré de azar :( depois de tudo o que aconteceu agora começou a coxear da perna direita,levamo-lo ao vet de s do caçem que não lhe viu nada de especial mas o six continuava a coxear e cada vez mais parado e sem comer,já emagraceu 4 kilos :( :( :( .
hoje viemos para lisboa e fomos com ele ao hospital escolar da faculdade de medecina vet,que depois das radiografias nos disse que tem uma fractura do joelho tem de ficar em repouso absoluto durante 15 dias sob o risco de ter de ser operado :( :( :( não percebemos como fez aquilo e continuava a brincar na praia sem nunca ganir.já agora aproveito para dar os parabéns a fmv que atendeu o meu menino e os outros tb da melhor maneira e com muito carinho,e profissionalismo,parabens :D
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

terça ago 10, 2004 9:25 am

Bem, a Akira também já teve uma fractura no joelho e foi um pesadelo! :x Ela nas suas correrias e nos seus saltos de sofá para sofá calculou mal e lá foi parar ao chão, e mesmo por azar foi bater com a pata na mesa que está na sala... Ela lá mancou um pouco, mas passado um bocado já andava a correr outra vez, até que eu disse ao meu namorado que a cadela se tinha magoado e lá fomos ao vet, que lhe fez um raio x e viu que tinha fracturado o joelho e que ía ter de estar em repouso absoluto para as coisas não piorarem. :|
Receitou uns comprimidos para fortalecer os ossos e para as dores...
Nós bem que resmungavamos, não brincavamos com ela, tudo para a conseguirmos pôr quieta! E mesmo assim com muito custo... Mas quando ela já estava melhor e podia correr novamente, foi uma alegria :D
Foi um susto quando a vet, disse que se ela não repousasse podia piorar tudo, que preferi não bincar com ela, do que vê-la pior :(
Foram os dias terríveis, mas que a Coxixila irá ultrapassá-los bem ;)
As melhoras! :)
Sigaborabuga
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm

terça ago 10, 2004 10:11 am

As melhoras do Six!
Que recupere depressa! ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça ago 10, 2004 10:37 am

Mas que azar, Coxixila... :cry:

Ainda bem que procurou de uma 2ª opinião - muitos, deixavam andar mesmo com o cão a ficar apático e a emagrecer - e a FMV tem todos os aparelhos e são simpáticos.

Vai ver que ele recupera logo, logo.

E, depois, vai ser sempre a andar... :D

Boas melhoras para o Six e felicidades para si.
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

terça ago 10, 2004 11:10 am

As melhoras para o Six!

Já agora, digam-me .. como conseguem que um labrador fique em repouso ... deve ser uma tarefa fantástica!

Beijitos

Beatriz

8) 8)
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

terça ago 10, 2004 11:12 am

BeaRam Escreveu: Já agora, digam-me .. como conseguem que um labrador fique em repouso ... deve ser uma tarefa fantástica!
Realmente! :D

As melhoras para o pequenito! ;)
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça ago 10, 2004 11:17 am

Coxixila:

As melhoras para o Six.
Lamento o sucedido e que consigam ultrapassar esta fase com sucesso :(.
Bjs
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

terça ago 10, 2004 12:01 pm

Coxixila

As melhoras para o seu menino. Vai ver que vai correr tudo bem... ;)

Sei bem o que é tentar ter um Lab em repouso :? , mas no final vale a pena o esforço. Lá temos que os ignorar um bocadinho...mas é para o bem deles.

Vá dando notícias ;)
coxixila
Membro
Registado: sábado dez 13, 2003 10:47 pm

sexta ago 27, 2004 11:19 pm

lá já regressamos de férias,osix está muito melhor já engordou 2 kilos em 3 semanas :lol: já não coxeia apesar de termos ido ao hospital e a vet nos ter dito que ainda não está bom,apesar de estar muito melhor,daqui a uma semana vamos fazer as radiografias para nos certificarmos.a vet que me atendeu tb me perguntou porque é que o meu menino não tinha registo e eu disse-lhe que a mãe não tinha lop,ela disse-me que eu podia pedir uma avaliaçao quando ele fosse adulto para ter um registro inicial ,alguém sabe alguma coisa disto?fiquei muito orgulhosa do que ela achou do cão :lol: agora tenho a certeza que não tenho um caniche em casa ;)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta ago 27, 2004 11:54 pm

Ainda bem que ele está melhor!
Vai ver que dentro em breve nem se lembra do que se passou... ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado ago 28, 2004 3:59 am

ela disse-me que eu podia pedir uma avaliaçao quando ele fosse adulto para ter um registro inicial ,
A sua vet está desactualizada.
Para raças estrangeiras tal já não é possível desde há uns 4/5 anos.
O RI existe mas só para raças portuguesas.
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda ago 30, 2004 9:13 am

aisd Escreveu:
ela disse-me que eu podia pedir uma avaliaçao quando ele fosse adulto para ter um registro inicial ,
A sua vet está desactualizada.
Para raças estrangeiras tal já não é possível desde há uns 4/5 anos.
O RI existe mas só para raças portuguesas.
Eh eh eh...outra enganada :roll: :roll: (a Vet) :p
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”