Ajudenme

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
PiesKochac
Registado: sábado ago 28, 2004 6:53 pm

sábado ago 28, 2004 9:17 pm

O meu cão tem dois meses e coça-se muito, eu ja verifiquei e não encontrei nenhuma pulga.Eu já limpei com dodotes e ele continou a coçar-se. É normal :?: :?: :?:
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

sábado ago 28, 2004 9:54 pm

vet

cmp
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo ago 29, 2004 3:20 am

É mesmo melhor ir ao vet.

É que a coceira pode ter várias causas, algumas podem ser doenças que exigem tratamento imediato (sarna, por exemplo).

Sendo o cão tão novinho ainda não deve ter a totalidade das vacinas.

Tenha cuidado em não o deixar conviver com outros, nomeadamente quando fôr ao vet (onde os outros podem estar doentes).
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda ago 30, 2004 8:53 am

Olá:

Os conselhos que lhe deram no sentido de ir ao Vet estão correctos.

Para além de doenças contagiosas, como a sarna que a AISD referiu...poderá tb ser alguma alergia, p.ex a qq ingrediente da ração, à picada de pulga (mm que não as encontre), etc.

é importante fazer o correcto diagnóstico, pois se não for tratada, a coceira poderá originar feridas, a longo prazo, e evoluir para problemas de ordem variada e mais graves.

boa sorte.
Magui
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm

terça set 07, 2004 5:35 pm

Olá...

Para além dos conselhos de ir ao vet, que é de facto o melhor que tem q fazer, pare com os dodots, a maior parte dos cachorros são alergicos desenvolvendo caspas e outras alergias,...

Um abraço

Magui
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”