Tenho uma situação complicada em mãos, passo a explicar: Tenho uns clientes da clínica onde trabalho que têm um labrador lindíssimo, amarelo, com LOP e isso tudo... acontece que o petiz sempre fez o que quiz em casa, manda e desmanda, ou seja é o alfa da matilha. O Mike está aora com dois anos e meio e resolveu pisar o risco de vez e toca a rosnar para a mãe da dona, inclusivé ameaça com abocanhadelas....
Resultado: ordem de despejo!!! Já tentei convecê-la que com ajuda e treino o cão vai ao sítio, que o que se passou deveu-se ao facto de não terem sabido educar o cão, não adianta, a mãe da moça não quer mais o mike... eu não consigo ficar com ele, pois já tenho dois e ia decerto dar confusão com o meu macho.... gostaria que me ajudassem a arranjar uma casa para ele, mas tem de ser alguém com alguma experiência com cães ou que esteja disposto a aprender a educá-lo com alguém experiente.
Eu conheço o cão, ele não é agressivo por "dá cá aquela palha", penso que se trata mesmo de um caso de mimo a mais e educção a menos....
Obrigado desde já pela ajuda..
Um abraço
Magui