Pedido

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
mourao
Registado: terça nov 04, 2003 8:58 pm

quinta dez 30, 2004 4:42 pm

[size=10][/size][color=blue][/color]Ola tudo bem? O meu nome é Isabel e gostava de ter um Labrador beje. Eu sei que esse cães são muitos procurados e custam dinheiro, mas, se alguem tiver um amigo ou um conhecido que tenho um para dar eu aceito. Tanto faz ser menino ou menina.O meu contacto é :[email protected] ou 966647374. Caso eu ñ atenda deixem mensagem. Desejo a todas as pessoas deste forum um feliz 2005.
Isabel Neves

Obrigado
wINdi
Membro Júnior
Registado: domingo jan 09, 2005 8:48 pm

domingo jan 09, 2005 9:00 pm

Ola pessoal! estou na mesma situaçao que a isabel! se nao se importarem, o meu contacto é 916506615 [email protected]! Obrigada
Se alguem tiver uma cadela para pocriar contacte tambem pf!
macho: impecavel, regitado, pedigri, preto.....
Obrigada
laisidoro
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 1:03 am

segunda jan 10, 2005 5:27 pm

Recebi isto por e-mail, talvez ajude...

---------------
From: Tânia Carvalho
Sent: sexta-feira, 7 de Janeiro de 2005 19:05

Olá a todos.

Tenho uma colega que trabalha na Quinta da Belora , no Campo de Golfe e neste momento encontra-se numa situação complicada. Tem 22 cachorros das raças Labrador, Serra da Estrela e Rafeiro do Alentejo para dar.

Segundo a informação que me foi passada, todos eles são de raça pura.

Deixo aqui o contacto caso estejam interessados ou conheçam alguem que possa estar interessado em algum.

Já foram contactadas todas as associações de animais da Zona de Lisboa e Sintra mas não foi possivel arranjar lugar para nenhum dos cachorrinhos pois não têm vagas...

Estamos a tentar junto de alguns criadores, mas tendo em conta que são 22 será complicado arranjar um lar para todos e se tal não acontecer dentro de
2 semanas, os que ficarem terão que ser abatidos.

Quem estiver interessado basta deslocar-se ao campo de Golfe da Quinta da Bolora e contactar com Sulina Gomes.

Apelo à vossa solidariedade para poderem ajudar da forma que vos for possível.

Contacto : Sulina Gomes - 968091050

Desde já, obrigado a todos,
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”