É a primeira vez que participo na secção dos labradores, e acho que não começo lá muito bem...
Tenho um desabafo um pouco triste para partilhar com todos...
Tenho uma cadela labrador desde o fim-de-semana passado. Tem 2 meses.
Na passada quinta feira ao fim do dia ela começou a ficar muito quieta e triste. Nem quando eu a chamava ela tinha reação. Fiquei apavorada quando vi sangue nas fezes da minha bichinha. Fui de imediato para o veterinário que lhe deu logo 2 injecções.
Na sexta ela estava mais ao menos, mas no sábado piorou. Começou a vomitar e não comia nada. Foi para o vet. novamente e ficou internada, pois estava a ficar fraquinha.
Chamam a isto gastroentrite, provocada por ser um animal "aspirador". Deve ter comido algo que lhe fez muito mal. Não sei o que pode ter sido, pois nunca saíu de casa, nem esteve em contacto com outros animais. Foi sempre tratada como um bebé que é!
Estou muito triste, confiante que ela vai recuperar e daqui a alguns dias estará como nova, mas a separação e o saber que ela está doente deixa-me muito em baixo. Os próximos dias são decisivos.
Continua internada e ainda não quer comer, mas já começa a estar muito mais bem disposta. Estou ansiosa para a trazer novamente para casa, mas está dificil...
Peço desculpa pelo texto, mas eu tinha que desabafar partilhando a minha actual realidade.