Dá-se labrador macho preto com seis anos

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda fev 07, 2005 6:18 pm

Tenho para dar um macho preto com + ou - seis anos, dá-se a pessoa que tenha espaço e tempo para lhe dedicar, é muito meigo. Não tem Lop, foi encontrado abandonado e maltratado, agora já está bom, está vacinado e bem tratado. Só dou a alguém que o venha a amar como eu já o amo.

Ludovina Oliveira
Canil Monte Saloio
Email - [email protected]
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sexta fev 11, 2005 7:47 pm

Olá Bina,

não é bom deixar descer este tópico.

Boa sorte,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Madrinha
Membro Júnior
Registado: terça mai 03, 2005 2:16 pm

segunda mai 09, 2005 5:32 pm

Olá,

Já conseguiu arranjar uma nova dona?

Não posso ficar com ele (lamento), mas assim este tópico sobe.

Cumprimento,

Rute
Koral
Membro Veterano
Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am

segunda mai 09, 2005 9:20 pm

Boa sorte mesmo!

Vivo num t1 e ja tenho uma cachorra :|

Cumprimentos

(up this post)
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 09, 2005 10:07 pm

olá boa noite,

Realmente ainda não o dei a ninguém, mas também já desisti, o Black, já teve uma situação de abandono, pois quando o encontrei tinha sido abandonado e estava muito mal tratado, estava todo cheio de feridas e sem pêlo.
Hoje que passou cerca de 1 ano e meio, está totalmente curado, tem o pêlo bonito. Quando coloquei o anuncio para o dar, só depois de o tratar, pois durante este tempo teve sempre em tratamento, mas como não apareceu ninguém que eu achasse digno de o ter, já não vou dá-lo a ninguém, vai ficar comigo até Deus o querer junto dele. Espero que ele ainda viva muitos anos pois tenho o mesmo amor e carinho que tenho aos outros cães. O Black também me tem muito amor.

Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Koral
Membro Veterano
Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am

terça mai 10, 2005 1:27 am

=) =) =) =) =)

AINDA BEM!!

Boa sorte para o cao e para si, aposto que tem ai um bom amigo =)

CUmprimentos

Koral
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 10, 2005 9:00 am

Bom dia,

È verdade Koral, tenho um grande amigo, e os amigos não se abandonam mas conservam-se.

Beijinhos

Ludovina
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

terça mai 10, 2005 9:09 am

ludovina Escreveu: tenho um grande amigo, e os amigos não se abandonam mas conservam-se.
Em poucas palavras disse o objectivo da existência humana. A conservação da espécie.
É pena que muitas pessoas se esqueçam disto muito facilmente e por vezes em troca de bens materiais.
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

sábado mai 14, 2005 4:19 pm

Olá Marco,

Cada cão que tenho é um amigo, mesmo quase um filho, conheço cada olhar, conheço cada manha de todos eles. Não falam mas ladram, e eu entendo cada ladrar diferente, mesmo sem estar a ver, sei qual deles está a ladrar, se está feliz, se está triste, se está zangado.
Sei qual o olhar da minha Nina, por exemplo, quando está com ciumes, não ladra mas não precisa eu sei, que ela se está a sentir se estou a fazer mimos a outro. Basta um olhar.....basta uma ternura..... basta um carinho..... pedem tão pouco e dão tanto em troca.

Ludovina
vitami
Membro
Registado: terça mar 15, 2005 10:34 pm
Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel

sábado mai 14, 2005 8:16 pm

ola ludovina. ja tava na altura de alguem dizer que um cao nao um é um objecto mas sim faz parte da familia e tem sentimentos para isso é que é perciso passar muito tempo com eles pa conhecermos todos os sinais que ele nos transmite. bigada miga
vitami
Membro
Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel

sábado mai 14, 2005 8:16 pm

ola ludovina. ja tava na altura de alguem dizer que um cao nao um é um objecto mas sim faz parte da familia e tem sentimentos para isso é que é perciso passar muito tempo com eles pa conhecermos todos os sinais que ele nos transmite. bigada miga
vitami
Membro

sábado mai 14, 2005 8:17 pm

ludovina
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 20, 2005 9:23 am

Bom dia, Vitami

É verdade um cão não é um objecto,pelo contrário . Eu neste momento, vou mudar de espaço e estou a fazer uma selecção dos meus cães, tem que ser, mas está a ser muito difícil. Vamos sempre ficando com cães de cada ninhada, e chega a uma altura que temos que dar alguns.
Mas Deus é grande e vou escolher bons donos para eles.

Beijinhos
Ludovina
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”