Histórias dos Nossos Labs

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Polly_Blue
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm

terça mar 29, 2005 5:16 pm

Existem tantos tópicos em que falamos de problemas e azares que nos surgem. Tentamos arranjar soluções mas no fundo não passam de opiniões, mas a vida nao é só problemas. Existem também os excelentes momentos ou aquelas situações embaraçosas em que eles nos colocam. Proponho que coloquem aqui as vossas histórias mais ou menos hilariantes ou chocantes ou embaraçosa . Qualquer história em que ficamos ainda mais ligados aos nossos super-amigos.
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

quarta mar 30, 2005 3:45 pm

Bom.....historias do Aramis há muitas e algumas bem engraçadas...

Mas 1 das historias mais cómicas q tive com ele tem a haver com 1 frango assado....:
. Estavamos nos a passear qd o aramis põe o faro a funcionar e num piscar de olhos encontrou no chão 1 frango assado(que eu calculo q alguem tenha perdido a caminho de casa...)....como ele sabe q eu n quero q coma nada da rua...ele esgueirou-se e lá foi apanhar o bicho, dp foi vê-lo fugir cada vez q me aproximava....

Já se esta a ver q andei atras dele 1 data de tp e nada, até q o deixei onde estava e fui pra casa....A meio caminho( e como ele n vinha atras de mim), fui outra vez ter com ele. Lá estava ele, deitado na relva como 1 barriga enorme....Resumindo: comeu o frango todo e quase n se mexia devido ao tamanho da barriga.....

Felizmente q n lhe fez mal....eu detestei o episódio...mas ele adorou..
Agora acho 1 certa piada ao acontecido mas na altura n achei graça nenhuma.....

:p
serra1
Membro
Registado: quarta fev 16, 2005 5:53 pm

quarta mar 30, 2005 6:50 pm

Ora, ora.... histórias do Sebastião (Sebinha quando se porta bem....) com 10 meses já são muitas.....:oops:

Faz duas semanas, o Sebastião não comia. Que estranho?! Para um cão que devora a comida em 3 minutos, era de facto muito estranho! Colocavamos a ração à frente e ele nada! Fomos ver onde estava o erro.... não é que o saco da ração guardado na garagem (provisão) tinha sido roído e devorado....?! Pois é, o Sebinha ia para a garagem e lá ia disto! Tal não foi o repasto.... um saco inteiro só para ele!

Conclusão: Está gordo para idade e andou vários dias mal da barriga....:oops:

Cump.

Cump.
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

terça mai 10, 2005 11:05 am

Bom dia

O Mel tb já me pregou alguns sustos, tinha ele +-10 meses e eu fui a uma escola de cães para o increver, cheguei lá e estava a falar com o Prof., o Mel oha para o lado e vê um Rott. e puxa-me, escorreguei e dei com o coxis em cheio no chão, foi tão doloroso e fiquei envergonhada o Prof. disse-me logo q devia mudar de coleira visto ele ter muita força e comprei lá uma de estrangular com picos, resumindo não o increvi nessa escola com a vergonha q fiquei, foi p outra, ele agora com 25 meses (faz hoje) já não puxa, mas na brincadeira às vezes vem contra a minha perna e magoa-me, maluquinho,mas é o nosso menino :oops:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça mai 10, 2005 11:14 am

A minha Junna, quando veio para minha casa, era muito medricas. Não estava habituada a barulhos e a ver muitas pessoas. A primeira consulta no veterinário foi muito dificil. Ela veio bem até á porta, mas sismou que não entrava... Resultado tive que pegar em 27 Kg ao colo (ainda hoje não sei como consegui)...

Agora, passados 4 meses, ela já vai á minha frente e farta-se de dar lambidelas ao veterinário. Sabe que no fim vem com um ossito na boca... :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”