ProPlan ou Acana

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta abr 08, 2005 10:10 am

Bom Dia :lol:
O Mel faz 2 anos Domingo e come ração ProPlan (Chicken) desde o criador, portanto ele come desde q lhe nasceram os dentinhos, na mudança do pêlo dou-lle Lamb, já me deram 4 saquinhos da Acana para experimentar mas como o preço é igual à ProPlan(Lamb) 15K=59.90 - 10% desc.=54, Acana (Lamb)15K=54 sem desc. foi um distribuidor de Valongo (distribuidor mais perto do Porto) que me deu as amostras e disse os preços. Não compreendo porquê que alguns de voces dizem que a Acana é mais barata..., resumindo o Mel dá-se bem com a ProPlan e tb dou-lhe levedura de cerveja.

Lambidelas do Mel :p :p :p
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sexta abr 08, 2005 4:40 pm

Boa tarde
Se o seu cão se da bem com a Proplan, não vejo porque mudar.

Cumprimentos
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 08, 2005 7:51 pm

Penso que as pessoas que disseram que a Acana é mais barata estavam a pensar na RC (Royal Canin) e na Eukanuba, ambas consideradas gama alta das rações.

Não pensaram na Proplan que é uma ração considerada média/alta.

Do que eu sei,a Acana é gama alta, assim como a Hills (Science Plan), a Canidae e mais umas poucas.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

sexta abr 08, 2005 11:16 pm

A ProPlan é gama alta tb.

Cmp.
DR
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

segunda abr 11, 2005 11:26 am

Bom dia, a ProPlan tb é gama alta pois o preço (Chiken) 15K é igual à Eukanuba 15K só difere na Lamb que a Eukanuba é mais cara 3 Euros (preço de tabela)
aisd pq é que considera a Proplan uma ração média/alta? acha que é assim tão má? :cry:
noInfo
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 11:36 pm

segunda abr 11, 2005 1:08 pm

Nao se ve apenas pelo preço, mas sim pelo certificado de qualidade PREMIUM q a raçao possui, logo é uma optima raçao.
mas...
eu pessoalmente acho uma raçao com mta gordura, podendo aumentar os niveis de colesterol do cao, sintomas de urina anormal( mt espessa e mais escura q o normal) sao os principais indicadores.

Claro q isto é mt relativo, o q pode ser prejudicial para um pode nao ser para outro, é uma questao de experimentar e ver os resultados...

Cmp.
DR
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda abr 11, 2005 1:52 pm

aisd pq é que considera a Proplan uma ração média/alta? acha que é assim tão má?
Francamente, baseio-me apenas no que me disseram (e espero não estar a confundir a marca...já foi há algum tempo).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”