Alergia alimentar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
p_oliveira
Membro
Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm

segunda abr 11, 2005 11:01 pm

Boas,

Ao que parece, a minha Lua, com 4 meses, lab chocolate, sofre de alergia alimentar...teve vários sintomas, consultei 3 vets e parece que sim...ainda assim não está a comer hipoalergénica, só hoje tive a quase confirmação...

Queria apenas perguntar a quem tem experiência ou cão que sofra do mesmo se me diz quais os sintomas e se a única opção é a hipoalergénica ou se acham q devo fazer mais despistes ou tentar outras rações... actualmente come rc maxi babydog e dá-se muito melhor do que com a que comia anteriormente, a acana, mas ainda assim tem vermelhidão, bastante caspa, óculos à volta dos olhos, orelhas tb com seborreia e fezes ainda moles....

Obrigada,
Paula :)
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

terça abr 12, 2005 11:01 am

Bom dia!

Nas lojas de animais dizem que a ração Fish é aconselhavel para cães com problemas alérgicos (tb se pode dar a quem não tem problemas alérgicos, para varias de sabor) pergunte ao Vet. a RC não tem Fish mas a ProPlan tem e a Hills tb acho que tem, vai ver que a Lua melhorar :lol: :lol: :lol:
p_oliveira
Membro
Registado: terça jan 11, 2005 11:40 pm

segunda abr 18, 2005 1:42 am

Obrigada,

Consultei um outro veterinário que lhe fez uma análise ao sangue, estou à espera de resultados. Entretanto aconselhou-ma a experimentar uma ração de borrego, começou hoje, vamos ver...há que ir por partes para tentar descobrir o motivo da alergia. a análise é para ver se lhe faltam algumas enzimas pancreáticas, pelos vistos é um motivo de alergia. Vamos ver.

Obrigada pela atenção e sim :) eu acredito que ela vai melhorar!!! Adora a praia e no próximo fim de semana vou para Montesinho e vai levar uma dose de monte, há que a ajudar a criar imunidades!!!!!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”