Estava a pensar "por em pé" um site na Net inteiramente dedicado aos Labradores (e Goldens por respeito e admiração quer pela raça, quer pelos donos que fazem os seus posts aqui), daí que gostaria imenso da vossa ajuda. Tudo o que for artigos interessantes, notícias relativas aos cachorros, fotos dos vossos canídeos, tudo o que se lembrarem que deveria estar num site dedicado a esta raça(s), que me ajudassem a fazê-lo. Com isto tambem peço o vosso apoio para as ideias para estruturar o site, qual o seu conteúdo, a forma de visualização, etc...
Acho que se deveria de colmatar um pouco o site do Retriever Clube de Portugal, que está bem pobrezinho. Não que se faça algo extremamente elaborado, cheio de bonequinhos e tudo o mais, mas algo sóbrio, que após consulta, o visitante saia contente por descobrir o que pretendia saber acerca do seu cachorro, ou fique entusiasmado para ter um na sua vida.
Não disponho de muito tempo livre para esta estrutura, mas todo o que tiver irei dedicar ao máximo para ter um site "à maneira".
Portanto e antes de tudo, ajudem-me a fazer este site dedicado aos cachorros da raça Labrador (e Golden) para que seja uma forma útil de aprender sobre esta raça(s) é claro nunca esquecendo este fórum espectacular onde todos nos encontramos, discutimos, rimos, etc(mos) ...

Aguardo notícias vossas dentro em breve !!!