GOLDEN RETRIVER À PROCURA DE DONO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
serra1
Membro
Registado: quarta fev 16, 2005 5:53 pm

terça abr 26, 2005 1:31 pm

Caros todos,

Li este anúncio (que anexo) no www.adopta-me.org (se algum dos foristas estiver interessado pode aceder à página).

Grata pela atenção.
Cump

"Chamo-me Wolfie e sou um Golden Retriever de 5 anos. Gosto muito de brincar, correr e saltar e sobretudo que me dêem muitos miminhos.
Estamos tristes porque a minha dona e o meu dono pequenino têm problemas de saúde e como sou muito grande e vivemos todos num apartamento não vão poder ficar comigo por muito mais tempo.
Eles dizem que querem que eu seja feliz e que possa saltar e correr à vontade, por isso andamos à procura de uns donos que tenham possibilidades de me adoptar e que me dêem muito carinho !
Não Esterilizado, Vacinas em Dia, Desparasitado.

Contacto para Adopção:
Nome: Teresa Geada
Localidade: Rio de Mouro (Zona Lisboa)
Tel: 966040996 ou 219174213
Email: [email protected]"
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta abr 27, 2005 10:00 am

vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quarta abr 27, 2005 1:58 pm

Boa tarde

Estive a ver a foto dele no link. É muito bonito. De certeza que não vai ter dificuldades em arranjar um novo lar. Desejo boa sorte para o Wolfie.
:lol: :lol: :lol:
serra1
Membro
Registado: quarta fev 16, 2005 5:53 pm

quarta abr 27, 2005 5:11 pm

Sim, era maravilhoso que ele tivesse novos donos assim como os outros que todos os dias são colocados naquele fórum.:cry:

Fico tão incomodada com a situação dos animais abandonados, das associações que os protegem e questões do género.

Sinto-me fútil, impotente e egoísta quando ando para aqui a escrever sobre as dores de barriga do meu cão, as faltas de hapetite, a levedura de cereveja, as brincadeiras e afins, quando existem tantos outros que nem uma festa têm.

Desculpem o desabafo.
Cump.
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”