Parabéns Ludovina!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

segunda mai 09, 2005 10:08 am

Bom dia,

apesar deste forum, ser mais do que «o teu é bonito...o meu também», como disse a forista Marta tratando-se de Retrievers também tem esse lado. Daí que, não posso deixar passar em branco, o resultado da Irina, que pertence à forista Ludovina, na exposição de Elvas, no passado sábado:

Aqui está a classificação, que significa que apesar de ser uma cadela Júnior, ganhou a sua classe, depois ganhou às cadelas adultas, e para terminar ganhou à Campeã de Portugal, sagrando-se a Melhor Fêmea Golden da Exposição :lol:

Imagem

Foto da Irina, em outra exposição:

Imagem

Parabéns Ludovina e Irina :lol: :lol:
<p>Anita / AzulJasmim</p>
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda mai 09, 2005 10:11 am

Linda!

Parabéns! ;)
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

segunda mai 09, 2005 10:35 am

Tive a sorte de saber quase em 1ª mão esta notícia... e vi a felicidade bem expressa na cara da criadora!

Portanto reforço, os Parabéns à Ludovina e à Irina pelo excelente prémio em Elvas, é realmente merecido!!!
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

segunda mai 09, 2005 10:49 am

:lol: :lol: PARABÉNS :lol: :lol: Ludovina e Irina
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda mai 09, 2005 11:27 am

Espero não ir maçá-los, mas em primeiro lugar, gostava de agradecer o vosso carinho, muito obrigado. Quero também corrigir, eu não sou criadora da Iryna, sou só proprietária. A criadora é uma SENHORA, muito digna, chamada ANITA Ribeiro da Cunha, a qual tenho a honra de ser amiga á sete anos.Vou só contar rapidamente, como começei, como disse á sete anos, tive a honra de conhecer a Anita, e tive a minha 1º labradora, a Nina, que é e será sempre a minha rainha.Desde essa data que trabalho nas exposições com um Senhor, chamado Pedro Oliveira da Silva, que tem sido o meu grande mestre, e á cerca de dois anos, com a ajuda dele, criei o meu próprio canil. È um amigo e um grande professor.Quando construi o meu canil, quis adquirir uma Golden, e se tinha começado com uma labradora WHITE FALLS, fui buscar também a minha 1º Golden ao mesmo afixo.
No sabádo, senti uma grande felicidade, embora haja pessoas, não digo com alguma razão que por vezes, façam comentários menos favoráveis ás exposições, eu acredito e gosto de ir. Mas foi acima de tudo uma recompensa pelo trabalho de dois anos como criadora. Quero também agradecer publicamente aos meus cães pelo amor que me dão, pela troca de carinho e ternura que me dedicam diáriamente, e me dão força para continuar.
À minha princesa Iryna, muito obrigado, embora sejas linda, pelo menos para mim tu és, pelo teu carinho e pela felicidade que me deste.

Muito obrigado a todos.

Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

segunda mai 09, 2005 11:36 am

ludovina Escreveu:Quero também corrigir, eu não sou criadora da Iryna, sou só proprietária. A criadora é uma SENHORA, muito digna, chamada ANITA Ribeiro da Cunha, a qual tenho a honra de ser amiga á sete anos.
Ludovina era isso mesmo, eu na altura da notícia estava com a Anita, portanto vi bem a cara de alegria e felicidade quando recebeu a boa nova.

Acima de tudo se a Iryna, a Ludovina mereceram este prémio, é claro que a Anita tambem, por aquilo que vi os cães dela são um espanto.

Como é bom ser recebido pelo Alex quando se entra em casa da Anita!!!
:lol: :lol: :lol:
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 09, 2005 12:11 pm

Ricardo,

Eu só quis corrigir para as pessoas que lessem, saberem.
Houve também, um lapso da minha parte, mas dedico esta vitória também á Anita.
Obrigado Anita pela tua amizade, és e serás sempre uma mulher com letra grande.

Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Nikasj
Membro
Registado: quarta mar 02, 2005 12:23 pm

segunda mai 09, 2005 2:03 pm

Olá,

Queria dar os meus Parabéns, e pedir desculpa por um lapso meu numa exposição por ter confundido a Iryna com uma outra cadelinha da criação da Anita.

Estão as 3 de Parabéns e desejo toda a sorte do mundo e continuação de bons resultados.... Que espero ver ainda este ano.

Beijocas!!!!
Catarina J
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mai 09, 2005 3:50 pm

Parabéns da minha parte, também.
Pela fotografia a Irina é, de facto, um espanto...linda cabeça.
Linda...tudo.

Parabéns à dona e à criadora.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 10, 2005 8:27 am

Olá bom dia,

Obrigado Catarina e Ana Isabel, pelo vosso carinho. Estou muito feliz pelo apoio que me deram aqui na Arca, mostra que o forum dos Retrievers, também serve como prova de amizade.
Muito obrigado

Ludovina Oliveira
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça mai 10, 2005 8:41 am

Apesar de não nos conhecermos, desejo-lhe muitos parabéns!!!

Tem uma Golden muito bonita.

Parabéns! Parabéns! Parabéns! :lol:
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 10, 2005 12:39 pm

Muito obrigado, Bianah, pelo seu carinho.
Queria também agradecer, os montes de emails que tenho recebido,de pessoas como a Bianah, que não me conhecem pessoalmente, mas só daqui da Arca, a darem apoio e parabéns. Não poderei responder a todos, em virtude de serem muitos, e eu ter que continuar a tratar os meus meninos, mas em meu nome e da Iryna, deixo aqui publicamente o meu muito obrigado.

Beijinhos para todos

Ludovina Oliveira
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

terça mai 10, 2005 12:57 pm

Parabéns a todos os envolventes, a Ludovina é realmente muito bonita. :D
mathilde
Membro Júnior
Registado: sexta fev 25, 2005 6:47 pm

terça mai 10, 2005 1:25 pm

Muitos Parabéns Ludovina pelos seus lindos meninos e em especial a esta princesinha.
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 10, 2005 10:30 pm

Olá boa noite,

Muito obrigado pelo apoio, iog e mathilde

Beijinhos

Ludovina Oliveira
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”