segunda mai 09, 2005 11:27 am
Espero não ir maçá-los, mas em primeiro lugar, gostava de agradecer o vosso carinho, muito obrigado. Quero também corrigir, eu não sou criadora da Iryna, sou só proprietária. A criadora é uma SENHORA, muito digna, chamada ANITA Ribeiro da Cunha, a qual tenho a honra de ser amiga á sete anos.Vou só contar rapidamente, como começei, como disse á sete anos, tive a honra de conhecer a Anita, e tive a minha 1º labradora, a Nina, que é e será sempre a minha rainha.Desde essa data que trabalho nas exposições com um Senhor, chamado Pedro Oliveira da Silva, que tem sido o meu grande mestre, e á cerca de dois anos, com a ajuda dele, criei o meu próprio canil. È um amigo e um grande professor.Quando construi o meu canil, quis adquirir uma Golden, e se tinha começado com uma labradora WHITE FALLS, fui buscar também a minha 1º Golden ao mesmo afixo.
No sabádo, senti uma grande felicidade, embora haja pessoas, não digo com alguma razão que por vezes, façam comentários menos favoráveis ás exposições, eu acredito e gosto de ir. Mas foi acima de tudo uma recompensa pelo trabalho de dois anos como criadora. Quero também agradecer publicamente aos meus cães pelo amor que me dão, pela troca de carinho e ternura que me dedicam diáriamente, e me dão força para continuar.
À minha princesa Iryna, muito obrigado, embora sejas linda, pelo menos para mim tu és, pelo teu carinho e pela felicidade que me deste.
Muito obrigado a todos.
Ludovina Oliveira