...
Moderador: Moinhodoceu
...
Última edição por Golden_ em segunda fev 20, 2006 4:27 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm
optimo topico. como quase todos os que coloca
realmente gostava de ir a uma exposição. sei que os caes têm de ter pelo menos 6 meses (cachorros) e estarem inscritos no CPC.
o que é preciso mais??

realmente gostava de ir a uma exposição. sei que os caes têm de ter pelo menos 6 meses (cachorros) e estarem inscritos no CPC.
o que é preciso mais??
...
Última edição por Golden_ em segunda fev 20, 2006 4:29 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am
Aproveito para colocar uma pergunta:
Posso ir apenas assistir a uma Expo mas levando a minha cadela comigo?
É que gostava de assistir primeiro, se puder levar a Xica melhor!!!
Em caso afirmativo, tenho de levar algum documento da cadela?
Posso ir apenas assistir a uma Expo mas levando a minha cadela comigo?
É que gostava de assistir primeiro, se puder levar a Xica melhor!!!
Em caso afirmativo, tenho de levar algum documento da cadela?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am
A minha cadelita n pode ir a exposições, tem uma ligeira mancha preta por cima do olho , é mais bonita que as outras todas, mas n pode..ehehhe
N pode, quer dizer, penso eu que não.. Golden nao pode pois n?
(tenho algumas fotos no album:P)
CUmprimentos
N pode, quer dizer, penso eu que não.. Golden nao pode pois n?
(tenho algumas fotos no album:P)
CUmprimentos
Tópico muito interessante.
Como já é do conhecimento da Golden_ eu tinha muitas duvidas em relação ás exposições. E pelo que pude perceber, não é muito fácil.
As minhas cadelas estão habituadas a sentar ou deitar sempre que estamos parados...
A Junna (12 meses) tem algum pelo em excesso junto ao rabo. Se eu quisesse participar em exposições teria de o cortar?
A fanny (6 meses) já não tem esse problema. O pêlo está realmente impecável!
Mas continuo com muitas dúvidas.............
Obrigada pelas ajudas!!
Como já é do conhecimento da Golden_ eu tinha muitas duvidas em relação ás exposições. E pelo que pude perceber, não é muito fácil.
As minhas cadelas estão habituadas a sentar ou deitar sempre que estamos parados...
A Junna (12 meses) tem algum pelo em excesso junto ao rabo. Se eu quisesse participar em exposições teria de o cortar?
A fanny (6 meses) já não tem esse problema. O pêlo está realmente impecável!
Mas continuo com muitas dúvidas.............
Obrigada pelas ajudas!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm
outra duvida: o peso.
É normal haver labs machos com mais do que 35 kg. O meu tem 5 meses e já vai com uns elegantes 22 kg.
o excesso de peso é motivo de desclassificação????
Ou se o cão tiver excesso de peso, mas for "anatomicamente bem definido" - entenda-se como não se notando o excesso de peso, passará na avaliação do peso?
É normal haver labs machos com mais do que 35 kg. O meu tem 5 meses e já vai com uns elegantes 22 kg.
o excesso de peso é motivo de desclassificação????
Ou se o cão tiver excesso de peso, mas for "anatomicamente bem definido" - entenda-se como não se notando o excesso de peso, passará na avaliação do peso?
...
Última edição por Golden_ em segunda fev 20, 2006 4:31 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em segunda fev 20, 2006 4:34 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em segunda fev 20, 2006 4:37 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em segunda fev 20, 2006 4:40 pm, editado 1 vez no total.
Agradeço a sua resposta Anita, mas tanto a Junna como a Fanny são Labradores.Golden_ Escreveu:
O pêlo no Golden, como já expliquei leva uma boa tosquia. Vou deixar aqui uma foto, de uma cadela que tem imenso pêlo, mas em véspera de uma exposição tive que lhe fazer isto:
O pêlo no rabo da Junna é normal, mas o que fica junto ao inicio do rabo é despenteado e em maior quantidade do que no resto do corpo. Parece que há ali um sitio onde se junta muito pelo. Até pode ser normal, só que a minha outra cadela não tem nada disto. O pelo é sempre igual...
Olhando para ela, acho que cortando um pouco ficaria melhor, só que é despenteado...
Tenho esta foto, mas não dá para ver bem... Podem até ver que o meu problema não será muito grave, pois penso que não se nota muito...

A nivel pessoal, até acho que fica bem, mas como gostava muito de participar em pelo menos uma exposição, insisto com a minha dúvida!
Peço mil desculpas pelo meu pequeno "testamento"

...
Última edição por Golden_ em segunda fev 20, 2006 5:10 pm, editado 1 vez no total.
Também sou da mesma opinião. Comparo muito as minhas duas cadelitas e há diferenças na cauda...Golden_ Escreveu:Aparentemente vejo um problema, que é a cauda demasiado curvada e comprida Mas, essa foto não é a melhor para se poder emitir uma opinião.
De qualquer forma vou tentar tirar-lhe uma foto melhor para que se consiga ver com mais nitidez....