>>>>MESMO QUE NÃO QUEIRAM NENHUM CÃO PASSEM A MENSAGEM. PODE SER QUE SE
>>>>ENCONTRE ALGUÉM QUE QUEIRA NOS VOSSOS CONTACTOS. OBRIGADO.
>>>>
>>>>
>>>>Dão-se Labradores pretos!!!
>>>>Estes cãezinhos estão à procura de dono, caso contrário terão um destino
>>>>muito triste. Pedia-vos para passar a mensagem para quem os queira
>>>>tratar bem.
>>>>
>>>>
>>>>Contactos: Paulo Alves da Costa
>>>>Tel - 21 470 62 00
>>>>Fax - 21 470 62 90
>>>>Tm - 96 877 65 32
Recebi este mail, alguem interessado que entre em contacto com as pessoas em causa (que não faço a minima quem sejam)
Cumprimentos e boa sorte
Koral
DAO-SE LABRADORES !!!!!!!
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 25, 2005 1:51 pm
a minha avó costuma dizer: "quando a esmola é muito o santo desconfia".
mas pode ser que não...
se souberem o porquê digam (não telefona para o sr para não levantar falsas esperanças pois pode ser um caso dramático e necessitar mesmo de os dar...)
mas pode ser que não...
se souberem o porquê digam (não telefona para o sr para não levantar falsas esperanças pois pode ser um caso dramático e necessitar mesmo de os dar...)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Acho que esses cães já foram dados 500 vezes...
Posso estar enganada, mas parece-me que não é a primeira vez que vejo isso aqui. Volta e meia aparece nos mails...
Volto a dizer que não tenho a certeza!

Posso estar enganada, mas parece-me que não é a primeira vez que vejo isso aqui. Volta e meia aparece nos mails...
Volto a dizer que não tenho a certeza!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 28, 2005 2:23 am
Eu nao faço a minima de quem são os cães ou de onde vêm, apenas não consigo ficar indiferente a estes mails, sejam verdadeiros ou nao.
Imaginem que até é verdade, os pobres bichos nao arranjam donos porque esteriotipamos todos os casos
Sempre que o pessoal receber mails destes que ponha neste topico, seja verdade ou n, quem tiver interessado que ligue..ehehe
Cumprimentos
Imaginem que até é verdade, os pobres bichos nao arranjam donos porque esteriotipamos todos os casos

Sempre que o pessoal receber mails destes que ponha neste topico, seja verdade ou n, quem tiver interessado que ligue..ehehe
Cumprimentos