Advantix / Pulvex / Frontline Combo
Moderador: Moinhodoceu
Boa tarde,
por curiosidade gostaria de saber qual destes 3 produtos, se usa mais, e porquê.
Escolhi estes, por me parecerem os melhores, e mais eficazes que se encontram no mercado.
Obrigada,
por curiosidade gostaria de saber qual destes 3 produtos, se usa mais, e porquê.
Escolhi estes, por me parecerem os melhores, e mais eficazes que se encontram no mercado.
Obrigada,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Já respondi no outro, no errado...
Mas pronto, repito... Usamos o Pulvex e não tem havido problema... 

Obrigada Marta,
mas ao colocar a sondagem, aquela coisa deu erro
e acabou por repetir. Eu e máquinas não funcionamos mesmo nada bem 
Obrigada,
mas ao colocar a sondagem, aquela coisa deu erro

Obrigada,
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Já há uns tempos que uso Advantix, e pelo menos o Obélix está-se a dar bem.
Se bem que lhe picou qualquer bichito junto à cauda ficando infectado, agora está rapado e anda de funil ... oh coitadito do cachorro
Se bem que lhe picou qualquer bichito junto à cauda ficando infectado, agora está rapado e anda de funil ... oh coitadito do cachorro

Beatriz,BeaRam Escreveu: Eu uso advantage.
Não está lá,
Beatriz
como o Advantage não dá para a picado do mosquito, já se usa muito pouco, acho eu, daí não ter colocado

Bj,
Sempre usei Frontline mesmo em outros cães que já tive e asseguro que resulta mesmo
Cordiais Saudações Tripeiras
Victor Teixeira
Cordiais Saudações Tripeiras
Victor Teixeira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
Quando adquiri o meu cão a pet shop, para além de muitas "coisinhas", também me "impingiu"
, o pulvex.
Comecei a colocar este produto em Janeiro (quando me mudei para uma casa com jardim). Em Março descobri uma carraça na cabeça do Miki. Como era sábado à noite, tirei-lhe a carraça com uma pinça e desinfectei com betadine. Na segunda feira fui ao vet e lá colocaram-lhe frontline. Agora uso sempre frontline e colocado pelo vet para ter a certeza que fica bem posto. Tenho horror a carraças!
Segundo a informação do vet eu não devia ter tirado a carraça com a pinça, porque corria o risco de ficar pedaços das garras do bicharoco na pele do cão e infectar.
Aconselharam-me a pôr "nivea" ou "halibut" em cima da carraça e esperar que ela caia!!!
É assim que fazem?
Bjs

Quando adquiri o meu cão a pet shop, para além de muitas "coisinhas", também me "impingiu"

Comecei a colocar este produto em Janeiro (quando me mudei para uma casa com jardim). Em Março descobri uma carraça na cabeça do Miki. Como era sábado à noite, tirei-lhe a carraça com uma pinça e desinfectei com betadine. Na segunda feira fui ao vet e lá colocaram-lhe frontline. Agora uso sempre frontline e colocado pelo vet para ter a certeza que fica bem posto. Tenho horror a carraças!

Segundo a informação do vet eu não devia ter tirado a carraça com a pinça, porque corria o risco de ficar pedaços das garras do bicharoco na pele do cão e infectar.
Aconselharam-me a pôr "nivea" ou "halibut" em cima da carraça e esperar que ela caia!!!
É assim que fazem?
Bjs

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Por acaso nunca encontrei nenhuma que estivesse mesmo agarrada ao Calvin. Um dia fomos a uma quinta e o pobrezinho veio de lá pejado de carraças! Até entre os dedos tinha!
Mas nenhuma estava agarrada, foi só tirar e pô-las a arder no cinzeiro! Ah! Ah! Ah! (riso sádico)

Mas nenhuma estava agarrada, foi só tirar e pô-las a arder no cinzeiro! Ah! Ah! Ah! (riso sádico)

Olá a todos/as,
Os meus 2 labs sempre usaram Pulvex e nunca encontrei sequer uma pulga em nenhum deles ( é estranho mas é verdade).
Agora passaram a usar Advantix porque não encontrei o Pulvex na zona onde moro.
Até agora não tenho motivo de queixa e pelas informações que pedi a 2 vets diferentes o Advantix é semelhante ao Pulvex, são só produtos semelhantes mas de laboratórios diferentes.
nitucha, mar e céu
Os meus 2 labs sempre usaram Pulvex e nunca encontrei sequer uma pulga em nenhum deles ( é estranho mas é verdade).
Até agora não tenho motivo de queixa e pelas informações que pedi a 2 vets diferentes o Advantix é semelhante ao Pulvex, são só produtos semelhantes mas de laboratórios diferentes.
nitucha, mar e céu
Olá a todos/as,
nitucha, mar e céu
nitucha, mar e céu