Também vou ter um labrador!
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
- Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més
Olá a todos
Sou nova aqui nos cães... tenho participado só no forum gatos, pois tenho 2.
E a questão vem a propósito, será boa ideia levar um labrador para casa ?
Tenho quase certeza que sim, pois pelo que tenho visto, é uma raça muito amistosa, mesmo com gatos.
Aceito de bom grado sugestões para o inicio de vida a 3, que isso de facto ainda não sei como vou fazer.
Muito obrigada desde já.
Abraço
Aida
Sou nova aqui nos cães... tenho participado só no forum gatos, pois tenho 2.
E a questão vem a propósito, será boa ideia levar um labrador para casa ?
Tenho quase certeza que sim, pois pelo que tenho visto, é uma raça muito amistosa, mesmo com gatos.
Aceito de bom grado sugestões para o inicio de vida a 3, que isso de facto ainda não sei como vou fazer.
Muito obrigada desde já.
Abraço
Aida
Excelente escolha!!
Eu tenho duas labradores que se dão lindamente com a minha gata... não há muita confiança entre elas, mas cada uma respeita o espaço da outra.
É claro que quem impôs todo o respeito foi a gata, dado que o labrador não pode ver nada que quer logo brincadeira... bastou uma ameaça por parte da gata para que as labradoras percebessem que não se deve tentar brincar com gatos...
Mas acho que dá certo ter labradores e gatos na mesma casa!! por mim falo!

Eu tenho duas labradores que se dão lindamente com a minha gata... não há muita confiança entre elas, mas cada uma respeita o espaço da outra.
É claro que quem impôs todo o respeito foi a gata, dado que o labrador não pode ver nada que quer logo brincadeira... bastou uma ameaça por parte da gata para que as labradoras percebessem que não se deve tentar brincar com gatos...
Mas acho que dá certo ter labradores e gatos na mesma casa!! por mim falo!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Nero é bom nome para um Lab! É que só lhes falta mesmo pegar fogo à casa!
Parabéns e queremos muuuiiitttaaasss FOTOS!!!

Parabéns e queremos muuuiiitttaaasss FOTOS!!!

-
- Membro
- Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm
Parabéns pelo aspirador novo que comprou. Vai ver que não se arrepende. E não gasta electricidade.
Brincadeira....com o tempo vai perceber a piada, aliás, nem 2 dias dou para que a perceba.
Já agora, recomendo que vá á loja dos 300 e compre 1 balde e 1 esfregona, vem aí inundação.
Brincadeira....com o tempo vai perceber a piada, aliás, nem 2 dias dou para que a perceba.
Já agora, recomendo que vá á loja dos 300 e compre 1 balde e 1 esfregona, vem aí inundação.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Viva,
Fotos, fotos, fotos...venham elas...
Fotos, fotos, fotos...venham elas...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
O meu labrador dá-se muito bem com a gata adulta que anda no jardim. Ela até gosta de se roçar no focinho dele
. O problema é a minha Dolly (SRD) que é uma trapalhona e não os deixa estar sossegados
.
Mas a gata dá-lhe uma patada e uma bufadela que só visto..... rabo entre as pernas e toca a fugir... :p
Os labs são muito meigos com os outros animais
. Quase de certeza que não vai haver problemas entre eles.
Benvinda ao mundo dos amantes de labradores

O meu labrador dá-se muito bem com a gata adulta que anda no jardim. Ela até gosta de se roçar no focinho dele

Mas a gata dá-lhe uma patada e uma bufadela que só visto..... rabo entre as pernas e toca a fugir... :p
Os labs são muito meigos com os outros animais

Benvinda ao mundo dos amantes de labradores

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Tin, é LINDÃO!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
- Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)
Bom dia,
É lindinho.
Eu também tenho 3 gatos e a matilde e vaBlaki também se dão bem com eles. A Guigui é que é pior não pode ver nada a mecher que corre logo atrás.
....Mas vive tudo em plena armonia.
Felicidades Para o Nero.
Teresa
É lindinho.
Eu também tenho 3 gatos e a matilde e vaBlaki também se dão bem com eles. A Guigui é que é pior não pode ver nada a mecher que corre logo atrás.
....Mas vive tudo em plena armonia.
Felicidades Para o Nero.
Teresa
-
- Membro
- Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm
O Nero é muito fofo!
A nossa Vénus é filha de um Nero lindo, negro e muito meiguinho, é um nome muito giro para um cão. Boa sorte!
A Vénus também tem algumas fotos neste link:
http://www.flickr.com/photos/venus_deusa_canina/
Au aus para todos
A nossa Vénus é filha de um Nero lindo, negro e muito meiguinho, é um nome muito giro para um cão. Boa sorte!
A Vénus também tem algumas fotos neste link:
http://www.flickr.com/photos/venus_deusa_canina/
Au aus para todos
-
- Membro
- Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm
Parabéns.
O puto é giro
O puto é giro

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
[quote=tin]
Não é fofo??!!!
[/quote]
É um fofinho mesmo!
Não se esqueça de dar um pouquito de atenção extra aos gatinhos... As minhas gatinhas no principio andaram um pouco tristinhas e carentes com a chegada do novo inquilino... Mas já ultrapassaram e agora dão-se bem os 4. 3 gatas e um cão!

Não é fofo??!!!
[/quote]
É um fofinho mesmo!
Não se esqueça de dar um pouquito de atenção extra aos gatinhos... As minhas gatinhas no principio andaram um pouco tristinhas e carentes com a chegada do novo inquilino... Mas já ultrapassaram e agora dão-se bem os 4. 3 gatas e um cão!