Olá ... olá ...
Bem antes demais quero-me desculpar pelo atraso na chegada à Cãocentração, ou melhor, eu estava na Lagoa às 11.00h, mas como não vi ninguém, decidi dar umas voltinhas por ali, é claro sempre à "coca" para ver se via um amontoado da cachorros na brincadeira. O resultado das voltinhas foi ter alugado uma casa para passar as férias em Julho. Depois no miradouro, por volta das 15.00h, lá bem em cima é que avistei aquela azáfama de cachorrada a entrar dentro de água, a correrem que nem loucos, finalmente o Obélix ia encontrar-se com os amigos.
Achei um máximo o pessoal (donos e cachorrada), e só tive pena de ter estado tão pouco tempo com vocês, mas mesmo assim deu para falar um pouquinho, conhecer as caras que só imaginamos quando se escreve aqui, ver a cachorrada a 3 dimensões e não apenas de fotografia. Resumindo, apesar de ter sido por pouco tempo, foi um ESPECTÁCULO !!!
Peço desculpa também, mas a "porra" da bateria da Máq. Fotográfica acabou bem cedo, como tal não tive tempo de nem de tirar umas fotos deste EnCãoTramento, fico ansiosamente à espera do próximo, que espero que não se prolongue muito no tempo até à sua concretização.
A todos um muito obrigado pela companhia, muitas festas e afagadelas ao Aramis, ao Aramis (não estou repetitivo, hã

), ao Simba, á Mathilde, ao Shaggy, á Lilly e á Isis, e é claro, não só a estes, mas a toda a cachorrada aqui do fórum, que dá cor e alegria às nossas vidas.

Vamos lá a organizar outro EnCãoTro pra breve, sim!?!?