O primeiro de muitos....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

sábado jun 11, 2005 10:07 pm

Olá a todos:

Depois de mt penar e m estrada percorrer...lá nos encontrámos!!!!
Chegou o gd dia....e os nossos caes adoraram... :p

Acho q foi dia mt bem passado na companhia de todos vós...E já sabem temos que repetir a dose mais vezes!!! :p :p :p :p

O Aramis adorou fazer novos amigos...mts lambidelas pro Simba,Shaggy,Aramis, Matilde, Obélix e pras meninas da Nikasj!!!!

Espero que para a prox mais possam ir....agd!!

PS. As fotos n tardam a aparecer...... 8)
laisidoro
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 1:03 am

domingo jun 12, 2005 4:30 pm

As minhas fotos já estão... :D

http://community.webshots.com/user/o_simba

E também tem muitas fotos do Simba, do Aramis preto, do Aramis branco, do Shaggy, da Matilde e do Obelix! :p
mathilde
Membro Júnior
Registado: sexta fev 25, 2005 6:47 pm

domingo jun 12, 2005 6:32 pm

OLÁ A TODOS :)
FOI UM DIA MUITO BEM PASSADO!!! ATÉ O BANHO DE LODO E OS PEIXES PELOS NOSSOS CÃES ROUBADOS, NAO DEIXARAM DE TER GRAÇA E NOS FAZER SORRIR ...MAS MELHOR, FOI MESMO AQUELE BANHO DE MAR .
QUEREM SABER UM SEGREDO ... A MATHILDINHA PARECE QUE APRENDEU A NADAR, E DORMIU COMO UM ANJO QUANDO CHEGOU A CASA .
ESPERO QUE NOS ENCONTRAREMOS EM BREVE.
COLOCAREI AS FOTOS DOS NOSSOS MENINOS ASSIM QUE POSSÍVEL !
P.S. - PARABÉNS PELAS FOTOS JÁ DISPONÍVEIS , ESTÃO LINDAS !
BEIJOS E LAMBIDELAS A TODOS
ersl
Membro Veterano

domingo jun 12, 2005 7:58 pm

Bem....as fotos estão o maximo.....adorei!!!!

Que bem q eles ficam....são mesmo vaidosos!!!! :p :p :p

PS. Somos mesmo donos babados..... 8)
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

segunda jun 13, 2005 9:15 am

Bom Dia

Hoje ainda me sinto um pouco cansado mas tudo passa!

Apesar dos 600 Km percorridos (com uma ida á praia de S. Martinho do Porto pelo meio), devo dizer que não só eu mas toda a minha familia (aramis Incluido) adoramos o encãotro, (medos á parte) e tal como diz a Elsa espero que este seja o 1º de muitos!....

Infelizmente não poderei disponibilizar as minhas fotos (que por acaso são poucas) antes de 27de Junho ( NA PRÓXIMA SEMANA ESTAREI EM FÉRIAS), visto a minha máquina não ser digital e ter ainda 30 fotos para tirar.

Tenho que dar os meus parabens a todos os foristas participantes principalmente ao Luis Isidoro pelo grande empenho na organização deste encãotro e PELAS FOTOS QUE ESTÃO O MÁXIMO...

Um bem haja para todos...

Afinal no Sul também existe gente boa....Eh...Eh...Eh...Eh...Eh...Eh...

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

terça jun 14, 2005 9:05 am

Olá ... olá ...

Bem antes demais quero-me desculpar pelo atraso na chegada à Cãocentração, ou melhor, eu estava na Lagoa às 11.00h, mas como não vi ninguém, decidi dar umas voltinhas por ali, é claro sempre à "coca" para ver se via um amontoado da cachorros na brincadeira. O resultado das voltinhas foi ter alugado uma casa para passar as férias em Julho. Depois no miradouro, por volta das 15.00h, lá bem em cima é que avistei aquela azáfama de cachorrada a entrar dentro de água, a correrem que nem loucos, finalmente o Obélix ia encontrar-se com os amigos.
Achei um máximo o pessoal (donos e cachorrada), e só tive pena de ter estado tão pouco tempo com vocês, mas mesmo assim deu para falar um pouquinho, conhecer as caras que só imaginamos quando se escreve aqui, ver a cachorrada a 3 dimensões e não apenas de fotografia. Resumindo, apesar de ter sido por pouco tempo, foi um ESPECTÁCULO !!!

Peço desculpa também, mas a "porra" da bateria da Máq. Fotográfica acabou bem cedo, como tal não tive tempo de nem de tirar umas fotos deste EnCãoTramento, fico ansiosamente à espera do próximo, que espero que não se prolongue muito no tempo até à sua concretização.

A todos um muito obrigado pela companhia, muitas festas e afagadelas ao Aramis, ao Aramis (não estou repetitivo, hã :lol: ), ao Simba, á Mathilde, ao Shaggy, á Lilly e á Isis, e é claro, não só a estes, mas a toda a cachorrada aqui do fórum, que dá cor e alegria às nossas vidas.

:) Vamos lá a organizar outro EnCãoTro pra breve, sim!?!? :D
ersl
Membro Veterano

terça jun 14, 2005 6:53 pm

Hello:

Vou ser repetitiva......Mas eu tb adorei......adorei conhecer cães e donos!!!! Foi 1 espectáculo!!!!

O Aramis manda mts lambidelas pra todos.......

:p :p :p :p :p :p
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

terça jun 14, 2005 9:42 pm

...
Última edição por Golden_ em segunda fev 27, 2006 5:14 pm, editado 1 vez no total.
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quarta jun 15, 2005 11:39 am

Olá, estou com uma pequena dúvida sobre o local onde nos reunimos no passado dia 11 :o

Aquele local (último) é considerado praia? é considerado o que?

A minha dúvida vem no sentido de que eu adorei o local e quero lá voltar muito brevemente com a minha família, mas, também gostaria de levar pelo menos o Shaggy. O meu receio é que a viagem ainda é um "esticão" e tenho medo que chegando lá note que não seja permitida a presença de animais, seria chato. É que se calhar tivemos alguma sorte daquele local estar semi-deserto. E se eu vou lá outra vez e não tenho essa sorte? :|
Já agora como o rijkaard alugou lá uma casa para férias em julho, perguntava-te se pensaste neste "pequeno" pormenor ;)

Abraço
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quarta jun 15, 2005 12:45 pm

Olá,

Aquele sítio é praia de lagoa. Aqui há uns anos atrás não era concecionada e penso que continua a não ser. è uma zona que geralmente não tem muita gente. existem pessoas que até faziam campismo selvagem por lá. Cuidado com os banhos hà muito peixe aranha na zona.

cumprimentos,

Teresa
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

quarta jun 15, 2005 2:40 pm

vitor_neto Escreveu:Aquele local (último) é considerado praia? é considerado o que?
Aquela zona chama-se Bom Sucesso/Vau/Praia Del'Rey!!!
vitor_neto Escreveu:Já agora como o rijkaard alugou lá uma casa para férias em julho, perguntava-te se pensaste neste "pequeno" pormenor
Pensei bastante nisso, e escolhi por ser a zona ideal para passar férias com a bicharada. Não sei se repararam, mas tanto se pode ir a banhos nas águas calmas da Lagoa, como se tem acesso (um pouquinho mais longe) ao vasto oceano. O principal problema das multidões está do outro lado da Lagoa, na Foz do Arelho, aí sim está sempre tudo lotado, completamente à "pinha". Aquela é uma zona mais calma, e talvez em tudo mais barata, ponho à vossa consideração, 8 dias, 7 noites, 300€, para dois casais, mas os dois cachorros (já têm economias, também vão pagar pela estadia :lol: ).
Toda aquela zona envolvente, é de vivendas, não existem prédios, ou seja mesmo nos meses mais fortes, não se nota tanta confusão e azáfama como em terras Algarvias ou Costeiras Alentejanas.

Um conselho que dou, para quem gosta de calmaria, praia quase só para si, mesmo em tempos do pico do Veraneio, aluguem uma casa na Comporta/Tróia, e vão até às praias escondidas um pouquinho mais abaixo, estas de certeza absuluta que não são concessionadas, não têm problemas com os animais que levam, mas só vos aconselho uma coisa, ou vão de JIPE, ou são 30 minutos em cima de Dunas e Mato para chegarem à água.
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quarta jun 15, 2005 3:39 pm

Olá

Na zona do encãotro Lagoa de Óbidos/Bom Sucesso o inconveniente que tem é o tempo, geralmente está sempre enevoado da parte da manhã.
para quem está farto de calor é óptimo, mas para quem vai de férias á procura de tempo quente para se bronzear deixa um pouco a desejar.
è uma zona que tem um micro-clima especial.
De qualquer das formas para quem quer descansar é óptimo, dá para fazer grandes passeios porque tem uma grande extensão de pinhais.

Teresa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”