Amor pelos cães...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

quinta jul 07, 2005 3:27 pm

Antes de mais, peço desculpa por estar a abrir um tópico sobre este assunto, mas é que estou mesmo revoltada!!! :evil: :evil:
Foi o seguinte:
Hoje enquanto limpava a porcaria que a Lya fez na cozinha, deixei a porta aberta e ela curiosa como é, pôs-se a espreitar para a rua.
O meu vizinho de cima vê-a e diz que linda, bla bla bla... pergunta a raça (e diz ele que conhece os labradores, porque já teve uma amarela :roll:) bla bla bla... quando me pergunta pelos meus cães adultos! :o
Eu com cara de parva perguntei o que queria dizer com isso e ele responde se os dei a alguém. Bem, virei-me para ele e disse que se para ter outro cão tivesse de dar os adultos, nunca teria outro! E que era incapaz de dá-los! Que se comprei outro foi porque vi que tinha possibilidades para ter os 3!
Ele responde pois claro... :x Virei costas e vim para dentro.
Isto tudo para perguntar-vos o que passará pela cabeça desta gente?
O que é certo é que tinha 2 cães, este fim-de-semana lembrou-se de solta-los e agora só vejo um... :? se calhar despachou-o porque está a pensar arranjar outro... :roll:
CeciliaC
Membro Júnior
Registado: sexta abr 15, 2005 11:49 am

quinta jul 07, 2005 3:38 pm

:o :o :o Eu era incapaz de dar ou vender ou mesmo abandonar um animal porque keria ter outro...Isso é uma estúpidez... :evil: Como disse ele tinha dois e agora a senhora/o só ve um né??? :roll: Se esa pessoa fez isso não ama os animais k tem... :evil: :evil: :evil: :cry:
dear
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 07, 2005 3:45 pm

Senhora não! Trate-me por Ângela... ;)
Pois, amar sei que não ama, porque senão não se virava para eles e dizia:
"Oh seu filho da p*ta! Vê se te calas!" Quando o ouço falar assim vou lá para fora e ponho-me a olhar para ele... muda logo de tom de voz e diz "é que já estou cansado de ouvi-lo ladrar..." :evil:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta jul 07, 2005 3:48 pm

dear Escreveu: O meu vizinho de cima vê-a e diz que linda, bla bla bla... pergunta a raça (e diz ele que conhece os labradores, porque já teve uma amarela :roll:) bla bla bla... quando me pergunta pelos meus cães adultos! :o
Desculpe-me pela minha opinião, mas da meneira que escreve não vejo "maldade" na pergunta do seu vizinho... mas também não o conheço...
Eu própria poderia fazer uma pergunta identica... a ver pela quantidade de pessoas que abandonam e trocam os animais sem dó nem piedade... uma pergunta destas não é assim tão anormal... penso eu!!

Nós que temos amor pelos animais ficamos irritadas com este tipo de perguntas... mas se a inserirmos na nossa sociedade não é uma pergunta assim tão absurda... enfim!!

Parabéns mais uma vez pela Lya, é LINDA!!!!!!!!! ;)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta jul 07, 2005 3:51 pm

dear Escreveu: "Oh seu filho da p*ta! Vê se te calas!" Quando o ouço falar assim vou lá para fora e ponho-me a olhar para ele... muda logo de tom de voz e diz "é que já estou cansado de ouvi-lo ladrar..." :evil:
Já tinha enviado a minha mensagem quando vi este novo post... com estas palavras já dá para conhecer um pouquito melhor o seu vizinho, e aí já entendo a sua "raiva"...
dear
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 07, 2005 3:52 pm

Bianah Escreveu: Desculpe-me pela minha opinião, mas da meneira que escreve não vejo "maldade" na pergunta do seu vizinho... mas também não o conheço...
Eu própria poderia fazer uma pergunta identica... a ver pela quantidade de pessoas que abandonam e trocam os animais sem dó nem piedade... uma pergunta destas não é assim tão anormal... penso eu!!

Nós que temos amor pelos animais ficamos irritadas com este tipo de perguntas... mas se a inserirmos na nossa sociedade não é uma pergunta assim tão absurda... enfim!!
Bem, visto por esse lado não é assim tão absurda... :oops: :oops: :oops:
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

domingo jul 10, 2005 10:35 pm

Olá Ângela,

Agora já tens 4 labradores. Espero que a Cindy esteja bem e que corra tudo bem.

Beijinhos

Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
dear
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 11, 2005 8:06 am

ludovina Escreveu: Olá Ângela,

Agora já tens 4 labradores. Espero que a Cindy esteja bem e que corra tudo bem.

Beijinhos

Ludovina Oliveira
Olá! Pois tenho e estou muito feliz!!!!
A Cindy está a portar-se lindamente, é uma menina bem comportada.
Os meus cães receberam-na muito bem, o Tatu não a largava, mas ela deu-lhe umas rosnadelas e ele agora já sabe que tem de se comportar.
Depois coloco umas fotos dela no tópico das fotos dos nossos cães.

Beijinhos!
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda jul 11, 2005 12:50 pm

Olá

Fico feliz que tudo tenha corrido bem, mas os meus cães são todos bem comportados.
Vai dando noticias

Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”