Ração Lamb & Rice

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

sexta jul 08, 2005 10:58 am

Viva,

Como sabem, tenho também um dálmata. Acontece que ele sempre foi muito sensível a nível de pêlo e de pele. De tempos a tempos tenho que fazer determinados tratamentos que o vet aconselha. E quando parece que está a ficar melhor...começa a piorar. A Marca de ração que eu uso tem uma gama que é a lamb & rice e segundo esta diz (cito mais abaixo), é recomendável a cães com determinadas sensibilidades.

Estou a pensar sériamente experimentar esta gama. Gostaria de saber se alguém já passou por isto e se obteve bons resultados com esta gama.

Obrigado ;)

LAMB & RICE é um alimento completo, equilibrado e de alta qualidade para cães adultos com um sistema digestivo sensível e para cães sensíveis a determinados alimentos com sintomas como irritações na pele e problemas gastrointestinais.

HIPO-ALERGÉNICO: Este alimento é composto por ingredientes cuidadosamente seleccionados da mais alta qualidade tendo como principais ingredientes o cordeiro e o arroz. Deste modo, as alergias alimentares e consequentes afecções da pele, assim como problemas intestinais, são bastante reduzidos.
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

sexta jul 08, 2005 11:48 am

Olá Vitor Neto ;)

Eu tb dou ao Mel Lamb&Rice entre os meses de Abril a Outubro, o pêlo fica muito melhor em termos de aspecto e queda, nos restantes meses dou Chicken&Rice.
Mas se o seu Dálmata é sensível a nível de pêlo e de pele tb pode-lhe dar a de Salmon&Rice (existe em algumas marcas) tb é p cães com muita sensibilidade, já perguntou ao Vet. o q ele aconselha?
As melhoras p o seu menino :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”