Como sabem, tenho também um dálmata. Acontece que ele sempre foi muito sensível a nível de pêlo e de pele. De tempos a tempos tenho que fazer determinados tratamentos que o vet aconselha. E quando parece que está a ficar melhor...começa a piorar. A Marca de ração que eu uso tem uma gama que é a lamb & rice e segundo esta diz (cito mais abaixo), é recomendável a cães com determinadas sensibilidades.
Estou a pensar sériamente experimentar esta gama. Gostaria de saber se alguém já passou por isto e se obteve bons resultados com esta gama.
Obrigado

LAMB & RICE é um alimento completo, equilibrado e de alta qualidade para cães adultos com um sistema digestivo sensível e para cães sensíveis a determinados alimentos com sintomas como irritações na pele e problemas gastrointestinais.
HIPO-ALERGÉNICO: Este alimento é composto por ingredientes cuidadosamente seleccionados da mais alta qualidade tendo como principais ingredientes o cordeiro e o arroz. Deste modo, as alergias alimentares e consequentes afecções da pele, assim como problemas intestinais, são bastante reduzidos.