LAB PERDIDO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
BatMouse
Membro
Registado: sexta out 15, 2004 11:22 am

quinta jul 14, 2005 10:05 am

Bom dia.

Ontem vi um cao que andava perdido perto de minha casa ja o tinha visto algumas x, mas ontem a minha namorada meteu na mala da carinha e levou p/ casa, ele é em tudo parecido com um lab (é igual ao meu sabu, so que mas forte).

Ja fiz uns cartazes p/ distribuir a ver se aparece dono, e hoje vou com ele ao vet a ver se tem chip.
Caso nao apareca ng ele ja tem dono ... que sou eu :lol:

O prob é que hoje de manha apresentei-o ao meu sabu e eles pegaram-se a serio ... sera por o novo visitante estar em territorio do meu sabu???

Sera que se podem vir a dar bem???
Ele parece ser novinho ano, ano e pouco...[/img]
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

quinta jul 14, 2005 10:26 am

BatMouse Escreveu: O prob é que hoje de manha apresentei-o ao meu sabu e eles pegaram-se a serio ... sera por o novo visitante estar em territorio do meu sabu???

Sera que se podem vir a dar bem???
Ele parece ser novinho ano, ano e pouco...[/img]
Bom dia!
Pois, o Tatu e a Akira também não aceitaram bem a Lya, porque levei-a para o território deles.
A Lya (2 meses e pouco) como é pequenina não se defendia, apenas gania quando o Tatu lhe ladrava.
A minha outra nova cadela, a Cindy (1 ano e 2 meses), cheguei lá coloquei-a no território deles e quando eles lhe ladravam, ela respondia defendendo-se e agora estão amigos!
BatMouse
Membro

quinta jul 14, 2005 10:30 am

O problema é k eles nao ladram ... pegam-se á dentada mm.

Tenho receio de ficar com ele, e k eles nao se entendam!!!

A tarde ja ponho fotos da nova aquisiçao. ;)
dear
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 14, 2005 10:33 am

Mas pegam-se magoando-se? :?
Digo isto porque ás vezes o tatu também se pega com a Akira à dentada, mas na brincadeira, sem se magoarem! ;)
BatMouse
Membro

quinta jul 14, 2005 10:39 am

Parece ser mm á seria :(

O pa ... mas tb o outro teve mt tempo abandonado... se calhar ta-se a defender nao sei!

So espero que passe :?
ruka_retriever
Membro
Registado: sábado jun 18, 2005 10:44 pm

quinta jul 14, 2005 10:41 am

Tente juntá-los na rua. Em território neutro.
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

quinta jul 14, 2005 10:41 am

Então......Boa Sorte para o novo amigo!!!!!!

O Aramis tá ansioso por conhece-lo e eu tb!!!!! :p :p :p :p

Queremos fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quinta jul 14, 2005 10:43 am

Olá,

Pois todos os anos nesta altura e apesar do todos os alertas (que pelos vistos continuam a ser pucos), aparecem sempre imensos cachorros abandonados. á 2 dias atrás um colega meu (que também tem um Lab)
chegou ao pé de mim à hora de almoço e disse-me que lhe tinham deixado um cachorro ao pé da porta muito parecido com labrador.
Eu disse-lhe que se ele quisesse eu quando fosse para casa passava por lá e assim fiz. Quando o vi ele estava num canto da cozinha muito assustado e possivelmente cançado, é arraçado de Lab tem a cauda igual, a cabeça não é tão larga como a dos nossos cães é amarelo. estava cheio de parasitas quer internos quer externos. O meu colega foi com ele à Vet e ela tratou dele e hoje quando falei com ele parece que o cachorro já está muito melhor. A preocupação dele é que vai de férias e eu disse-lhe que poderia tomar conta do cachorro mas como ele vai pôr o outro no hotel pediu para ficarem também com o pequenito e os donos do hotel aceitaram.
Mas este testamento é só para desabafar, visto que eu fico revoltadissima com as atitudes das pessoas que tratam os animais como lixo.

Desculpem o testamento.

Bjs

Teresa
BatMouse
Membro

quinta jul 14, 2005 10:45 am

É o k vou fazer, junta-los em territorio neutro.

Fotos ja ponho á tarde.

Nao sei é se vai aparecer alguem a reclama-lo :( tb se aparecer tem de me provar bem provado que o cao lhe pertence.
dear
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 14, 2005 10:58 am

BatMouse Escreveu: É o k vou fazer, junta-los em territorio neutro.

Fotos ja ponho á tarde.

Nao sei é se vai aparecer alguem a reclama-lo ( tb se aparecer tem de me provar bem provado que o cao lhe pertence.

Exactamente! É que se souberem que é um Lab, não vão faltar donos... :?
BatMouse
Membro

quinta jul 14, 2005 11:09 am

hoje ao fim do dia vou ver se tem chip... se nao tiver, ai vao ter de me provar e bem que o cao tem dono.

Eu digo que é um lab pk se parece mt mm mt com um.
mas a tarde ja meto fotos e voces dao a vossa opiniao.

Ele parece é correr um bocadinho com as patas arceadas, o k me leva a pensar que podera ter displasia, nao sei. Se calhar ate pode ser por isso que estava abandonado...
se for... azar... vamos tentar dar-lhe melhor qualidade de vida possivel.
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

quinta jul 14, 2005 12:00 pm

Batmouse:
Ele parece é correr um bocadinho com as patas arceadas, o k me leva a pensar que podera ter displasia, nao sei. Se calhar ate pode ser por isso que estava abandonado...
se for... azar... vamos tentar dar-lhe melhor qualidade de vida possivel

Boa!!!! Fico contente por pensar assim...... :p :p :p :p :p :p
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”