Banhos de rio

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

sexta jul 22, 2005 9:01 am

Ontem fui com a minha Farrusca correr um bocado para a EXPO. Portou-se mto bem, o único problema foi que a Farrusca corre mais rápido do que a dona :)

Depois soltei-a e lá foi ela caminho do rio. Fartou-se de nadar, foi espectacular. Recomendo vivamente irem à EXPO com os vossos Labs, para um banho de rio. A minha cadela adorou e agora vamos repetir mtas vezes. Fomos para a zona junto à Ponte Vasco da Gama que tem menos gente, para não incomodarmos ninguém. Como a maré estava alta, não houve lodos agarrados ao pêlo. Só é pena os donos não poderem também tomar banho no rio. Tenho esperança que daí a alguns anos quem mora em Lisboa e na outra margem possa verdadeiramente desfrutar do rio Tejo. Basta despoluí-lo, tarefa que não é assim tão difícil.
Já imaginaram? Uma praia fluvial mesmo aqui ao pé?
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

sexta jul 22, 2005 12:56 pm

Olá.....

O Aramis ta cheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio de inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

sexta jul 22, 2005 1:43 pm

Deve ter sido um máximo! Já só imagino a festa que não deve ter sido para a sua Farrusca! :lol:
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”