Se me puderem ajudar...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
venus_deusa_canina
Membro
Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm

domingo ago 07, 2005 6:59 pm

Olá, conhecem alguma praia em concreto, na zona de Vilamoura (Algarve), ou perto à qual possamos levar os nossos cães, agradeço se me puderem ajudar com nomes.

A Vénus também agradece!

http://www.flickr.com/photos/venus_deusa_canina/

Inês
rijkaard
Membro Veterano
Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm

segunda ago 08, 2005 9:18 am

Algarve ??? Agosto ??? vai ser muito difícil, quase todas as praias da zona de Vilamoura são concessionadas, aconselho passeios nas praias antes das 9.00h da manhã, ou depois das 19.00h. É triste não poder estar com os nossos companheiros, mas eles devem de ficar em casa. Cuidado que nestas alturas existe muito policiamento nas praias algarvias, as multas são muito elevadas...
anavitorino
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 9:23 am

segunda ago 08, 2005 11:47 am

No Algarve só conheço uma praia onde pode levar os seus cães à vontade (não é concessionada), fica é um "pouco" longe de Vilamoura. É a praia de Vila Real de Santo António, onde costumo passar férias e levo os meus pikenos também. Tem um extenso areal, a praia é calma (tem pouca gente...apesar de ser excelente, mas como não é concessionada!!!) e eles podem correr e nadar à vontade na praia que ninguém se importa (ou quase ninguém, de vez em quado ainda aparece um ou outro olhar de esguelha). Infelizmente hoje em dia ainda à pessoas que não respeitam os animais e acham que todos são maus e eles são postos de parte e interditos de entrar em muitos locais... é pena que no Séc. XXI ainda se pense assim... e é por isso que nesta altura do ano, muita gente se "livra" dos seus amigos de 4 patas para gozar umas férias em grande sem preocupações.

O que lhe sugiro Venus, é que se não pode levar o seu(s) amigo(s) consigo de férias, (o que é uma pena, mas a ulpa não é dos donos), procure um bom hotel e de confiança, caso não o(s) possa deixar na sua casa e não tenha alguém que lá vá passeá-los, dar-lhes miminhos, e alimentá-los (não podendo levá-lo(s) esta é a 2ª melhor opção para os nossos amigos porque ficam no seu ambiente...
Sei do que falo pq quando o meu filho nasceu, tive infelizmente de deixar o meu Nero no hotel do Vet. e só lhe digo que quando o meu marido o foi buscar e eu o vi entrar em casa, mudei de Vet.!!!!
Palavras para quê!!!

Boa sorte e boas férias
venus_deusa_canina
Membro
Registado: sexta jul 08, 2005 7:38 pm

terça ago 09, 2005 9:13 am

Obrigada pelas dicas!

Felizmente vamos de férias para casa particular e podemos levar a nossa Vénus, no entanto gostavamos que ela gozasse mais as férias e pudesse ir à praia como nós. estamos a pensar comprar-lhe um daqueles insufláveis de borracha para os miudos tomarem banho, pomos no jardim e pelo menos já dá para umas banhocas!

Au aus para todos

Inês
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”