Promoção : Fórum dos Labs
Moderador: Moinhodoceu
...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 4:48 pm, editado 2 vezes no total.
Eu acho que o suposto moderador não gostou das minhas meninas... coloquei lá as fotos e o tópico foi bloqueado de seguida...
No forum dos cães e outros, existem tópicos sem sentido nenhum, com ofensas directas e nada se faz, apesar de ser variadissimas vezes reportado ao webmaster.
Aqui nos forum dos labs, onde tudo é tão pacifico, os tópicos são simplesmente fechados sem razões que o justifiquem. Não há direito
Espero que o "responsável" se apresente e diga de sua justiça...
Isto de estar sempre a abrir tópicos novos dá trabalho, mas o que tem de ser tem muita força... queremos continuar a mostrar as fotografias dos nossos canitos labradores e a cumprimentar diáriamente o pessoal!! Podemos ou não??

No forum dos cães e outros, existem tópicos sem sentido nenhum, com ofensas directas e nada se faz, apesar de ser variadissimas vezes reportado ao webmaster.
Aqui nos forum dos labs, onde tudo é tão pacifico, os tópicos são simplesmente fechados sem razões que o justifiquem. Não há direito

Espero que o "responsável" se apresente e diga de sua justiça...
Isto de estar sempre a abrir tópicos novos dá trabalho, mas o que tem de ser tem muita força... queremos continuar a mostrar as fotografias dos nossos canitos labradores e a cumprimentar diáriamente o pessoal!! Podemos ou não??

Faço minhas as vossas palavras isto não deve continuar.
Se o responsável quizer continuar no anónimato, proponho que seja feita uma votação para escolhermos um moderador de verdade, (e só consigo pensar num nome...) afinal estamos num País Livre...
Se o responsável quizer continuar no anónimato, proponho que seja feita uma votação para escolhermos um moderador de verdade, (e só consigo pensar num nome...) afinal estamos num País Livre...
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
O Pinto da Costa????????ultra95 Escreveu: Faço minhas as vossas palavras isto não deve continuar.

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 4:50 pm, editado 1 vez no total.
Vitorvitor_neto Escreveu: O Pinto da Costa????????![]()
![]()
![]()
![]()
Oh pá esse não por favor, deixa o homem descansado na vidinha dele, já pensas-te na trabalheira que ele tem com a Carolina...
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
ultra95 Escreveu:Vitorvitor_neto Escreveu: O Pinto da Costa????????![]()
![]()
![]()
![]()
Oh pá esse não por favor, deixa o homem descansado na vidinha dele, já pensas-te na trabalheira que ele tem com a Carolina...

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 4:51 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 22, 2004 1:15 pm
Isto é a mesma coisa que dizer ... Gosto de Labradores ... Mas NÃO Gosto de Cães ...Golden_ Escreveu:Já agora, eu sei q vou levar porrada, mas sou benfiquista de nascença, e portista de coração
Ninguem pode ser Benfiquista e Ser Portista de Coração ...
Azul e Encarnado é imcompatível ... as cores nem Ligam Bem ...
Aqui vai um novo movimento sindicalista ... DIGAM NÃO À Golden_ COMO MODERADORA ...

-
- Membro Veterano
Reportado ao Moderador!!Eclipsada Escreveu: A tusca está em posição de ataque para os benfiquistas.. Claro que ela é portista e com muito orgulho!![]()

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 4:52 pm, editado 2 vezes no total.
GOLDEN p/ moderadora já...Golden_ Escreveu: Já agora, eu sei q vou levar porrada, mas sou ****** de nascença, e portista de coração
As minhas desculpas,

<p><strong></strong></p>