Adopto um Labrador bébé

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
memory
Registado: quinta set 08, 2005 3:08 am

quinta set 08, 2005 5:10 pm

Gostaria muito de ter um labrador ou um Golden Retriever de cor clara, que fosse ainda bébé, mas não tenho possibilidades para comprar gostaria de saber se existe alguém que queira dar. Será muito bem tratado com muito amor e carinho pois adoro animais principalmente cães. o meu e-mail é [email protected] e o meu contacto é 966108750
Marta
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta set 08, 2005 5:41 pm

memory Escreveu: Gostaria muito de ter um labrador ou um Golden Retriever de cor clara, que fosse ainda bébé, mas não tenho possibilidades para comprar gostaria de saber se existe alguém que queira dar. Será muito bem tratado com muito amor e carinho pois adoro animais principalmente cães. o meu e-mail é [email protected] e o meu contacto é 966108750
Marta
Não tem possibilidades de comprar...e de mantê-lo?? também não deve ter...sinceramente :roll:
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quinta set 08, 2005 8:23 pm

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 4:08 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 08, 2005 9:36 pm

Golden_ Escreveu: Boa noite,

não me costumo meter nestes tópicos, mas desta vez cá vai uma colherada ;)

Vitor, nem tudo é tão linear, por vezes é dificil ter € para adquirir um Lab num criador decente. No entanto, após a adopção nada falta ao cachorro ;) já vivi vários casos assim.

VitorN, boa sorte na sua busca. E apesar do meu paragrafo acima, faça bem as contas, porque manter um cão, principalmente nos primeiros meses de vida sai caro.

Cumprimentos,
VitorN e Vitor são a mesma pessoa :p
persiana
Membro
Registado: quinta fev 24, 2005 9:36 am
Contacto:

quinta set 08, 2005 9:43 pm

Se o problema com o $ fosse apenas a barreira psicológica da compra e depois até já se podia gastar em tudo o resto, então ng comprava nenhum animal e guardava para depois.
Ou se tem ou não se tem.Se não se tem, pensa-se ainda melhor se vai haver condições de o manter e sobretudo não exige raças especificas(e caras)e bebés...cremes!Ou depois de ter já se pode gastar...o que nºao se tem?
Percebo quem pede... mas a mim, acho revelador de imaturidade ou falta de conhecimento da realidade o que, valha a verdade, não é grande inicio para quem quer um novo cão.
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 08, 2005 9:44 pm

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 4:10 pm, editado 1 vez no total.
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 08, 2005 10:06 pm

....
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 4:10 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta set 08, 2005 10:06 pm

Golden_ Escreveu: Boa noite,

não me costumo meter nestes tópicos, mas desta vez cá vai uma colherada ;)

Vitor, nem tudo é tão linear, por vezes é dificil ter € para adquirir um Lab num criador decente. No entanto, após a adopção nada falta ao cachorro ;) já vivi vários casos assim.

VitorN, boa sorte na sua busca. E apesar do meu paragrafo acima, faça bem as contas, porque manter um cão, principalmente nos primeiros meses de vida sai caro.

Cumprimentos,
Viva,

Bom agora falando a sério...um lab comprado a um criador pode custar a volta de 600€, 800€ ou até 1000€...pra cima.

No meu modo de ver, não é o preço do cão que pesa no orçamento, porque se fosse só pagar e mais nada de despesas era fixe, enfim...mas a realidade é que não é!!!

O problema reside nos encargos por mês. Um cão requer cuidados, veterinários, vacinas, uma boa ração...etc. Isto sem falar em percalços (ninguém está livre deles). E se fizermos bem as contas acabamos por chegar a conclusão que gastamos uma pipa de massa, ou seja, vamos supor que um cão por mês fica a 75€ (não estou a exagerar)...75€ X 12 meses = 900€

Se acham que estou a exagerar, fazemos pela metade ou seja 450€ ano.

Agora digam-me...quem não tem dinheiro pra gastar a comprar vai ter dinheiro pra sustentar o pobre do animal???

Abraço
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 10, 2005 9:12 pm

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 05, 2006 4:12 pm, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 10, 2005 10:53 pm

Golden_ Escreveu: - Pessoas que simplesmente n concordam em q se compre cães
- Pessoas q n têm € para comprar cães, mas por milagre nada falta posteriormente ao seu cão
- Pessoas com € para comprar, mas que se cansam deles
- Pessoas com € para comprar, mas q os tratam mal
- Pessoas com € para comprar. mas q os abandonam
Isto da que pensar!!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”